Quando estamos apaixonados, quando gostamos, pomos sempre os outros acima de nos mesmos, os sentimentos de outrém acima dos nossos... Perdemo-nos pelo caminho. Deixa de ser importante estarmos felizes para que passe a ser importante a felicidade da outra pessoa... Contrariamo-nos a nós mesmos para que isso aconteça, sofremos para que alguém seja feliz. Mas chega o momento em que remar contra a maré deixa de fazer sentido, que já estamos tão magoados que temos que seguir um caminho em que aprendemos a valorizar-nos a nos mesmos, em que começamos a dar valor ao nosso bem-estar e a nossa felicidade. O que aprendi foi que nunca devemos por a felicidade de alguém à frente da nossa porque se alguém nos ama vai querer que sejamos tão felizes como essa pessoa é.
3 comentários:
identifico-me tanto.
no fundo somos todos assim e ninguém consegue mudar...
Quando estamos apaixonados, quando gostamos, pomos sempre os outros acima de nos mesmos, os sentimentos de outrém acima dos nossos... Perdemo-nos pelo caminho. Deixa de ser importante estarmos felizes para que passe a ser importante a felicidade da outra pessoa... Contrariamo-nos a nós mesmos para que isso aconteça, sofremos para que alguém seja feliz. Mas chega o momento em que remar contra a maré deixa de fazer sentido, que já estamos tão magoados que temos que seguir um caminho em que aprendemos a valorizar-nos a nos mesmos, em que começamos a dar valor ao nosso bem-estar e a nossa felicidade.
O que aprendi foi que nunca devemos por a felicidade de alguém à frente da nossa porque se alguém nos ama vai querer que sejamos tão felizes como essa pessoa é.
Enviar um comentário