segunda-feira

Bucket List


Bem, vi esta ideia no Blog One Lost Tear e pedi a respectiva dona se podia usar a ideia para mim! Ela não se importou e agradeço-lhe por isso! E já agora por todo o apoio que me tem dado e os conselhos que tenho tentado seguir! Voltando ao que interessa, sendo assim, com a sua aprovação, vou criar um separador no Blog com a minha Bucket List.

Para quem não sabe, a Bucket List, é uma lista de coisas que queremos fazer antes de morrer, eu como não tenciono morrer tão cedo, vou fazer uma lista de coisas que quero fazer até ao fim do ano, basicamente os meus objectivos para este ano, desde já, já cumpri um, voltar a blogosfera, feito!

13 comentários:

ernesto disse...

É uma excelente ideia! :o
Talvez acabe por roubar também :p

A. disse...

não tens nada de agradecer. Tenho a certeza que vais cumprir o tudinho :P

A. disse...

A sério? Isso é tão mau :-( qual foi a razão dela para não ter aparecido? Só dizes se quiseres :')
Tu foste ter com ela mas ele nunca sequer tentou realmente estar perto de mim e recebi cada desculpa mais descabida que parecia que ele tava a gozar com a minha cara. Mas como acreditava q era apenas com ele que podia ser feliz, realizar os meus sonhos, perdoei vezes e vezes sem conta e isso não me levou a nada.
Se percorres-te 400km para estar com ela isso demostra o qt ela era importante para ti e ela é que ficou q perder. E digo isto por experiência própria, nem toda a gente faz aquilo que tu fizeste e só por isso ela já te devia dar valor :/

Unknown disse...

Olá Pipo não conhecia o teu blog mas adorei o jeito com que escreves, parabéns! Acho a ideia da Bucket List bastante interessante (talvez a venha a adoptar também e meto-a no quarto :p). É claro que já estou a seguir o teu blog, beijinho *

Marisa Costa disse...

Vou dar uma vista de olhos pela lista! Fiquei curiosa :)

May disse...

acho muito bem que tenhas voltado!
espero que consigas realizar tudo pois tu bem mereces (:

Catarina disse...

é tipo wishlist? :)

Catarina disse...

então não é? só agora é que eu vi que tem ali o separador e fui espreitar! claro que não é uma wishlsit daquelas de meninas né ahah :)

Catarina disse...

espero que consigas realizar tudo! :)

A. disse...

E achas que ela esta empenhada da mesma forma do que tu?

S* disse...

Boa. Tenta cumprir tudinho. :)

A. disse...

Eu percebo mas fica sempre alguma magoa porque se ela diz ou dizia q gostava de ti da mesma forma q gostavas dela então magoou-te muito :/

S. disse...

Acho a ideia super engraçada :D
R: sim, tenho dois !