domingo

Prova...






Sempre sempre! *

14 comentários:

ernesto disse...

Já perdi a conta às versões da payphone porque me apaixonei, mas esta é tão, tão, tão linda! :o

Podes dizer-me como a encontrar? I mean, quem a canta?:)

Anónimo disse...

Neste momento acho que também tenho uma prova para dar a alguém que amo muito e gostava imenso que ele me desse uma dica.. o que é que eu posso fazer para provar!

Maybe you should do the same thing!
Se calhar ela quer provar.. Não sabe é como! Mostra-lhe!

ernesto disse...

Obrigada! É lindaaaa :)

Anónimo disse...

entao porque "get over you and everything I feel for you"?

If you both feel it.. Keep it. Make it grow. *

Anónimo disse...

Esta música é Perfeita o:

Jovem $0nhador@ disse...

gosto da música =)

martasousa disse...

r: tu, eu e muitas mais pessoas

maria inês disse...

btw, também gostei da música do teu blog :o

ah, e estou a seguir!

May disse...

god, choro sempre ao ouvir esta música do chris medina, acho a letra fantástica (: e a intenção...

maria inês disse...

eu é que agradeço *

maria inês disse...

ahah, está bem então :b

A. disse...

Adoro esta música... Fez parte de um período muito importante da minha vida :)

Ana C. Martins disse...

adoro essa música, já não a ouvia à muito tempo! :D

Anónimo disse...

É mesmo.