quinta-feira

Retrospectiva de um Obrigado!


Meu menino lindo, o meu melhor amigo, nasceste assim;


Foste crescendo!;

´

Sempre atento em nós;


Sempre lindo e respeitador!;


Molengão e máquina de beijinhos!;


Carinhoso e atencioso, até mesmo quando estou menos bem!;


Nunca me deixaste sozinho, sempre disposto a mostrar que estás aqui!;


Bolas, como estás crescido e lindo! Não te troco por nada, posso ficar sem tudo, menos sem ti, ainda ontem eras um bebé no meu colo que passava tardes na minha cama, hoje em dia uma cama não dá para nós os dois, mas não importa, amo-te mais que tudo e nunca vou deixar que ninguém te faça mal! Obrigado por tudo, Bugs! <3






34 comentários:

A. disse...

Ai, que fofo. É dos cãezinhos que eu mais gosto. Acho que o amor e a protecção que têm pelas pessoas é indescritível. Adorava ter um assim :$

Não tens de agradecer. De vez em quando precisamos de alguém que nos ajude a perceber as coisas, a levar os nossos pensamentos e os nossos sentimentos mais além :)

Anónimo disse...

Fogo com esta música a reproduzir, e a ver as fotos do Bugs, até me vieram as lágrimas aos olhos! Os animais são mesmo o ser mais leal que pode haver, e apesar de não falarem, compreendem-nos melhor que ninguém! Só faltava falarem para serem um ser PERFEITO! E não sei como há pessoas que os abandonam,talvez quem deveria ser abandonados, eram as pessoas que os abandonam! Não dá para odiar um ser como este! AMO <3 StananaSilva

Anónimo disse...

Ve o filme, é muito fixe, so quem passa por tudo aquilo é que sabe o quanto doi...
Opah e ainda por cima adoras caes!! És mesmo como eu ehhe eu tenho 4 pinchas lindas,e sao das poucas coisas boas do meu Mundo eheh

Audrey Deal disse...

ohhh obrigada :D
Cresceu tanto :o Está lindo!

A. disse...

Eu sou mais uma pessoa de gatos, mas adoro cães também. São aqueles amigos das horas longas q estao sempre presentes, nos bons ou maus momentos.

O gato que tive chamava-se Moony. Eu adorava-o, quando a minha mãe mo deu fiquei felicíssima, até parecia que conseguia sentir a adrenalina a percorrer o meu corpo. Ele tinha dois meses e era super brincalhão e por isso fazia algumas asneiras e a minha mãe cismou com ele é devolveu-o ao sítio onde o tínhamos ido buscar ao fim de três meses. O que posso dizer é que nunca a perdoei por isso é que ainda hoje penso nele...

Anónimo disse...

E é lindooo :O Eu as vezes acho que vou acabar sozinha com as minhas pinchas ahaha e penso bem ou menos elas nunca me abandonam ahah

A. disse...

A minha mãe gosta muito de animais mas tem uma preocupação excessiva com a casa e com o ter tudo arrumadinho e limpinho e então pronto... :-(

A. disse...

Tiveste sorte e agora tens um amigo para a vida :-D

Anónimo disse...

Ohh eu imagino...ainda hoje de tarde eu adormeci e com elas todas à minha volta, é tao bom ahah

Anónimo disse...

ahaha eu nao posso fazer isso as minhas, esmagava-as logo ehhe

Anónimo disse...

Nao, mas elas coitadinhas, so tem 2kg ahahah

Anónimo disse...

Claro que nao, sei bem que estavas a brincar ahaha :D

B disse...

Os nossos melhores amigos :)

adriana martins disse...

este post está lindo, o amor que tu transpareces no teu cão, é uma coisa que deixa qualquer pessoa com as lágrimas no rosto! Tomara que todas as pessoas tratassem assim os animais! O teu cão, mesmo não falando de certeza que se sente um sortudo por te ter como dono :)

Anónimo disse...

Estás à vontade para brincar, porque se ha coisa que eu sou, é brincalhona hahah

adriana martins disse...

apenas sincera, pois também tenho um cão desde pequeno e não vivo sem ele. e ver alguém assim com um cão é maravilhoso, acredita! acredito, sei bem o que sentes. E pelo que li pelos teus posts não tens andado bem, agarra-te ao teu cão, que eles perceberem quando estamos tristes! e ficas logo bem, nem que seja por uns minutos :)

Anónimo disse...

Eu acho que mesmo quando me sinto triste por dentro, sou sempre brincalhona com os outros :P

B disse...

Principalmente a Heidi e o Marco :)

adriana martins disse...

não tens de agradecer :)

Anónimo disse...

Eu sou boa a disfarçar sentimentos, sejam por sms ou pessoalmente :P

Anónimo disse...

Não es nada, quem me dera ser assim, perco muito por esconder tanto.

S* disse...

Pouca gente reconhece o real valor dos nossos bichinhos. :)

P. disse...

r: é que foi mesmo...
Para mim vai depender mesmo do dia e do local.

Anónimo disse...

Obrigada, é muitooo bom saber isso e bem ja sabes que da minha parte é igual :)

Marcela disse...

Que lindo :)

Marisa Costa disse...

O texto sobre a expetativa está lindo!
Nao devo ir porque nao deve ser na minha cidade e os meus pais nao sabem da existencia do meu blog e depois e uma confusao*

Marisa Costa disse...

Que fofinho :)
adoro

Anónimo disse...

Também tenho um amiguinho destes - um Golden Retrivier - e são, sem dúvida, uma das melhores coisas do mundo :)

Anónimo disse...

R: Tem 10 anos - faz 11 em Junho! Crescemos juntos :)

Ju disse...

Que Cão lindo. Quem de dera ter um...
Eu também gostava de ver o Cartoon Network, mesmo não percebendo nada do que diziam, conseguia entender só pelas imagens. E eu estava tão habituada com aquilo, que uma vez quando era mais velha cismei que o canal era em português, porque apenas me lembrava que eu percebia perfeitamente os desenhos animados xD

Cat disse...

Aí que amor !!!!!!! Adoro !:D

Ju disse...

Acredito que sim. Ele parece ser mesmo fofinho.

Paula Braçais disse...

adoro cães e este é lindo Pipo. lindo. muitos anos bons para vocês em conjunto.

Ana C. Martins disse...

tão giro! :D