sexta-feira

Criança

 Acho que não, acho que a criança que eu era, embora com uma infância sofrida e difícil, era bem mais forte que o rapaz que sou hoje, quando era miúdo passei por coisas bastante complicadas e por isso, sempre fui super reservado, não ganhavam a minha confiança com facilidade e para mim cada dia era uma vitória, hoje em dia acho que não, sou um rapaz bastante mais fácil e acessível que antes, perdi aquele escudo que me protegia de pessoas falsas e interesseiras, não sei se preferia ser como era antigamente, não me orgulho da pessoa que sou hoje, é um facto, mas mesmo assim, acho que tudo o que faço, faço por alguém e por isso, faço-o bem,antes não, era um egocêntrico de primeira, era tudo para mim, eu é que interessava, hoje em dia, a ultima pessoa em quem penso é em mim, é estranho, mas é assim a minha vida agora, 180º depois, acho que não teria orgulho da pessoa que sou hoje.

3 comentários:

Jovem $0nhador@ disse...

Tudo tem que ter meio termo e acho que devias pensar tanto em ti ou mais do que nos outros!

béu disse...

Não deves pensar assim! Sei que a vida por vezes dá uma volta tão grande e coloca-nos em situações tão complicadas que, na maior parte das vezes, pensamos que nos tornamos na pior versão de nós mesmos. Mas se formos pensar durante toda a nossa existência deste modo, não vamos «viver» realmente, não é?
Eu compreendo-te perfeitamente. Não consigo responder a essa questão, não sei se a criança que eu fui iria ou não ficar orgulhosa de mim, hoje. Sei que já passei por uma depressão tão grande, já me meti em «n» consultas de psicologia e, agora, prefiro rodear-me de positivismo, (por muito difícil que seja e acredita que é!).
Beijinhos :)

Anónimo disse...

não penses assim ! toda a gente muda, e tu nao és excepção.
tens de ter orgulho em ti, na pessoa que te tornaste porque na verdade, tens de gostar de ti próprio ! *
beijinhos (: