sábado

Estranheza interior...

Sinto-me estranho, mesmo muito estranho, é como se um vazio enorme se tivesse apoderado de mim, falta algo, falta alguém e esse alguém que falta, falta por opção, por decisão de uma ou de outra parte, mas essa decisão muda tudo, ou não muda nada, ou vai mudar com o tempo, ou mudar-me a mim, mudando a minha maneira de pensar que sempre teimou a mudar de opinião, enfim, não sei como o preencher, não sei se algum dia a vou conseguir preencher, não há insubstituíveis, toda a gente diz isso, mas será verdade?A verdade, é que quando gostamos de alguém a verdade é essa, gostamos e não podemos esconder a coisa mais verdadeira que sentimos, vivemos em torno dessa vontade para que os nossos sonhos se tornem em verdades com história para ser contada, mas pelos vistos, nem sempre podemos contar com quem pensamos que iríamos contar essa mesma história, contando assim desta forma, mais uma página, deste conto em que se está a tornar a minha vida.

13 comentários:

Anónimo disse...

Por mais difícil que seja preencher o vazio, n acho que devas deixar de o fazer.
Neste momento sinto um vazio enorme.. uma ausência sufocante! E dói tanto. Quando não tem de doer! Então por que sofrer por opção?!

"é que quando gostamos de alguém a verdade é essa, gostamos e não podemos esconder a coisa mais verdadeira que sentimos "

Se o sentes, n escondas. Vive.
Eu tenho sentido a cada dia algo a crescer dentro de mim.. Quero escondê-lo porque não acho apropriado revelá-lo agora.. Não sei o impacto que terá na outra pessoa.. Mas amo o que estou a sentir. Essa pessoa preenche todo o vazio que sinto e faz-me sentir coisas inexplicáveis!
Luta por isso que sentes, liberta-o e um dia será sim um conto, se tu assim o quiseres.. uma boa base para um romance.. O grande romance da tua vida. Who knows?

:)

Anónimo disse...

E não acho que seja verdade... Há pessoas insubstituíveis sim. Não as percas*

Boa sorte

Anónimo disse...

E ela está a ser uma estúpida ao escondê-lo? :(
Talvez ela só esteja a fazê-lo porque n te quer afastar... Porque as pessoas normais não sentem assim, não amam assim.. TANTO.
Mas talvez ela não seja normal
Nem tu
e talvez o segredo esteja aí.
Maybe you're the one for her.. and she's the one for you..
Trust her. Belive her.

falo por mim qdo digo que jamais afirmaria amar alguém.. que isso não estivesse ...

Se isso não me consumisse! A distância dele consome-me a cada segundo.
^Mas quando está perto.. também me consome. Não há mais nada. Mais nada.
Mais ninguém.
Sem ele não sou nada.
Só este vazio.
Porque?
Não sei nem quero saber. Ele completa-me!

Amante Japonesa disse...

o norte esta a ganhaaar (: Então como vai ficar aquilo do encontro? (:

Anónimo disse...

Mesmo ahah Eu sei querido :)) Olha queres saber uma coisa?? Eu nao sou nada normal, mas nem quero, gosto de mim por ser assim diferente, é tudo mais divertido eheh :D

Adriana disse...

gostei muito da imagem, adequa-se perfeitamente !

Anónimo disse...

Tu é que és ahha :))

Audrey Deal disse...

AIII ainda bem! Uma menina deu-me 16 anos :(

Anónimo disse...

Pronto isso ahah oh de nada, ja te disse :))

Adriana disse...

ainda não tive oportunidade de te dizer, mas achei esta ideia do meeting, excelente !

Anónimo disse...

Nao tens nada, ajudei porque quis eheh :D É brutal, acho que tu vais gostar :))

Audrey Deal disse...

ahaha já revelei a minha idade xD OMG

Anónimo disse...

Quase que aposto que sim, quase ahahha :D