segunda-feira

CJLS

" Há mais de um ano, pois é, há mais de um ano que entramos na vida um do outro e nunca mais foi igual! Devo-te um Obrigado do tamanho do Mundo, bem gigante, como a broa que eu tinha no dia das escadas rolantes! Ahah Não preciso de dizer mais nada, és mais que uma amiga, és mais que a melhor amiga, és uma irmã, sempre me apoiaste nos momentos mais difíceis e nunca baixaste os braços até me ver sorrir e não é qualquer pessoa que faz isso! Já sabes, vai ser até te ver de bengala e com aquela placa que vais tirar antes de ir dormir ahah Estamos juntos para o que der e vier e por mais voltas que a vida dê, eu vou estar sempre aqui para amparar os teus deslizes e para te levantar caso caias! ♥ "




Para o que me conheces, não achas esta dedicatória um bocado pequena? Claro que é, és muito mais que isto, és muito mais que uma melhor amiga, és a minha irmã, és aquele sorriso quando tudo me faz má cara, és aquela luz quando me deixam as escuras, és aquele abraço quando sinto tudo a despegar-se de mim!

Em mais de um ano, desde que nos conhecemos, não nos largamos, sempre leais, sempre unidos, até mesmo um pouco afastados, sempre soubemos tudo um do outro, sempre demos a mão quando um de nós precisou de ajuda! Nunca nos deixamos ir a baixo e este simples beijinho que aqui está é a prova disso, é a prova nossa união e da nossa amizade, este beijo vale por tudo, por todas as conversas, todos os sorrisos, todos os choros, todos os momentos, tudo, tudo, tudo! És a minha melhor amiga, nunca ninguém desempenhou essa "função" com a tua destreza, com a tua dedicação, com o teu empenho! Lembraste do principio? Entraste na minha vida muito por culpa deste blog, por culpa do vandalismo que me fizeram e de uma noite mal passada e logo nessa noite, não me deixaste sozinho, era um simples conhecido e não me deixaste sozinho! Não sei se era destino, não sei se era ocasional, só sei que aconteceu e desde aí, estamos aqui os dois, juntos, para o que der e vier, para o que tiver que ser, vamos enfrenta-los juntos! Em 2013 espero estar ainda mais vezes contigo, fazer coisas que ainda não fiz e quadruplicar o número de vezes que tu sorris, espero estar a altura de toda a tua grandeza!
Sabes o que representas e sabes que não é preciso seres do meu sangue para que eu te considere uma irmã, conheces-me, sabes que os és e sabes que pode não ser desde sempre, mas que será para sempre! E como está naquela pequena descrição, será até te ver de bengala mesmo, com aquela placa que terás de usar para substituir esse sorriso lindo, vai ser até te ver com aqueles xailes típicos das avós, mas acredito que quererás continuar moderna e fiel ao nosso cor-de-laranja que tanto adoramos! Até ver esse cabelo branquinho como a farinha que usarás para fazer bolos para os nossos lanches enquanto nos queixamos das nossas dores aqui e ali! Espero estar contigo sempre e no que depender de mim sabes que nada nem ninguém vai impedir isso, és a maior! Amo-te Minha Melhor Amiga! <3

6 comentários:

Sofia disse...

Muito mais barato! :s

Ana C. Martins disse...

tão bonito =)

Paula Braçais disse...

lindo :) é bom ter amigos assim. beijinho

A. disse...

Isto é uma grande demonstração de carinho e amizade. Sao estas pessoas, que deprequemos passam a grandes, e nos "salvam" de cada vez que o dia parece que vai descarrilar. Aproveita *

Stananaa disse...

Sabes que podia não ser um texto grande, mas apenas uma palavra! E sabes o que significas para mim! Não és só um amigo, melhor amigo mas sim um IRMÃO! E irmãos não são só os de sangue, mas sim aqueles que nos amam! Contigo é para sempre! Pelos simples sorrisos, abraços, conversas, palhaçadas!POR TUDO! AMO-TE HOJE E SEMPRE <3

Anónimo disse...

Sabes que podia não ser um texto grande, mas apenas uma palavra! E sabes o que significas para mim! Não és só um amigo, melhor amigo mas sim um IRMÃO! E irmãos não são só os de sangue, mas sim aqueles que nos amam! Contigo é para sempre! Pelos simples sorrisos, abraços, conversas, palhaçadas!POR TUDO! AMO-TE HOJE E SEMPRE MELHOR AMIGO <3