domingo

MEETING PROGRESSO


Ok pessoal, vou precisar da vossa ajuda agora, pelos vistos o melhor é mesmo dividir o meeting por duas zonas do país, em príncipio será pelo Norte e pelo Centro, estão a ser as mais votadas neste momento!
O que eu preciso é que partilhem isto e as pessoas que lerem este post, respondam aqui para sabermos ao certo quanto somos e por que regiões nos dividimos, por exemplo um comentário deste género:
" Eu vou "Centro" "
Ou
" Contem comigo "Centro" "
Assim conseguimos fazer uma estimativa mais detalhada, não se importem com datas, nem cidades, não está definido, o que importa é mesmo saber quantos somos ao todo!
Obrigado deste já pela ajuda! 
Lets Make It Possible! *

18 comentários:

A. disse...

Eu posso ir a ambos. Depende do sítio onde estiver naquele dia :p

A. disse...

Eu amanhã faço um postzinho a publicitar.

Sim, também tenho reparado nisso *

Vanessa Silva disse...

boa sorte :)
obrigado fofo.

J. Lankford disse...

Conta comigo no Centro :)

Marisa Costa disse...

depende da cidade!

Unknown disse...

No norte sem duvida, preferi-a num sabado ou nas ferias *-*

mary disse...

eu gostei bastante :)

Unknown disse...

eu amanha vou fazer um post, para o norte :)

Filipe Liberato disse...

Eu vou no Norte

Sofia disse...

Eu vou - Centro! :)

Sofia disse...

Eu também quero acreditar que sim, que é algodão doce! A Carolina já me convenceu que é :)

Unknown disse...

devo ir no Centro

May disse...

Contem comigo se se realizar no centro!

C. disse...

Se for no Porto, estou lá!

P. disse...

Eu vou se for a Norte :)

Jéssica Silva disse...

Depende do sítio, mas se for é no Norte :)

Pinkie disse...

Conta comigo também no centro :)

Anónimo disse...

Prefiro o norte visto que sou de cá mas o centro tbm me parece razoável. Assim os do sul e do norte estão a meio :p