sábado

First 5 days of 2013

Bem, eu disse que com o inicio deste ano ia mudar e foi isso que fiz, nos primeiros 5 dias do ano sinto-me uma pessoa muito mais brincalhona, sinto aquele calor de volta, aquela vontade de sorrir que há muito não tinha, a minha melhor amiga é a base disso tudo é claro, sempre disposta a dizer barbaridades que me causam dores de barriga de tanto rir! A Maria também me proporcionou algo que nunca me tinha acontecido, ofereceu-me uma prenda de Natal, embora eu por muito que me custe, não posso aceitar, há que levantar a cabeça e tentar seguir em frente! Continuar com esta boa disposição e lutar por mim que já não o fazia há imenso tempo! *
É verdade, pelo que parece os anónimos desapareceram da minha vida e foi bem mais fácil do que o que parecia, bastou confrontar uma pessoa que eu pensava que podia ser e por incrível que pareça, nem essa pessoa teve coragem de me responder como as asks anónimas e os telefonemas pararam, a cobardia vem ao de cima quando somos confrontados com o que fazemos no escuro por termos medo que alguém saiba, mesmo assim, obrigado amiguinho, com a tua cobardia mostraste-me mesmo que eras tu e obrigado pela dedicação que tiveste sempre por mim e em me manter "informado" ahah
Bem, os comentários em anónimo, são novamente possíveis e peço desculpa a todas as pessoas que me comentaram sempre em anónimo! *

16 comentários:

Rapariga Simples disse...

R: Pois é. Com este período, fica tudo definido. É onde temos de mostrar mais de nós.
Obrigada (:
Ainda bem.
Beijinhos (:

Anónimo disse...

Sou novo cá no mundo dos blog's, estou em anonimo, mas espero por vocês no meu espaço para me ajudarem com as minhas palavras, visita-me e vê se o queres fazer eu esperarei por ti,

http://demimacabeipordar.blogspot.pt/

Beijinho de quem sofre e sorri em silêncio,
Anonimo.

Audrey Deal disse...

Eu este ano também decidi mudar um bocado a minha vida.
Continua com a boa disposição, sigo-te de volta :)

Amante Japonesa disse...

=O fizeste um comentario no meu blog?
A ultima vez que falamos deixaste-me "à seca"

Amante Japonesa disse...

não sou tosca! nao nao estas! Quando? Quando falamos por msn! Mas isso ja nao interessa nada!

Audrey Deal disse...

Sim é verdade, acho que gosto mais do teu ponto de vista xD

Audrey Deal disse...

Boa sorte com o teu "crescimento" ahah tens que idade?

S* disse...

Não dês mais voz a esses anónimos, gente miserável.

Audrey Deal disse...

curiosidade, só :D

Audrey Deal disse...

Então achas bem, porque é verdade :D

Audrey Deal disse...

Também concordo com isso.
Até logo, beijinho

Cacau disse...

É mesmo isso! Obrigada :)

A. disse...

Vês, nem tudo pode ser mau **

A. disse...

E dá mesmo, acredita! Eu sou uma pessoa de muitos altos e baixos, que muitas vezes perde a vontade de fazer o que quer que seja, mas com esta lista sinto-me com força para acreditar que tudo é possível e que, no fim do ano, cada uma das alíneas vais estar riscada e eu super orgulhosa de mim :D

A. disse...

Oh ** estás à vontade :P eu partilho, não sou invejosa :P

Marisa Costa disse...

espero que este ano tudo te corra muito bem :)