quinta-feira

Meeting Parte 2

Ok pessoal, agradeço toda a vossa ajuda, houve imenso pessoal que ajudou com a divulgação, sugestões, etc! Uma das ideias que foi sugerida, é que sejam realizados 2 meetings, um no Norte, outro no Centro, visto que na sondagem, são as regiões que dominam! Eu acho a ideia boa, em parte, pois disseram para o realizar no mesmo dia e com isso não concordo, visto que eu por exemplo tenho possibilidades de ir ao Norte e ao Centro, logo gostava de conhecer os bloggers de ambos os lugares, então acho que o melhor era talvez dividir por regiões, mas com datas diferentes, 2 dias de diferença talvez, assim dava tempo ao pessoal que fosse ao 1º meeting, regressar, descansar, poder postar o que quisesse sobre isso e ainda assim estar pronto para o 2º! Digam-me o que acham, todas as sugestões dicas, são bem vindas!

9 comentários:

Filipe Liberato disse...

Eu acho uma boa ideia, porque a mim dá-me mais jeito ser no Norte.
Concordo em ser 2 datas diferentes, com espaço de tempo no máximo entre eles de uma semana ou uma coisa assim. Espero mesmo que a ideia vá para a frente :)

Unknown disse...

Parece-me perfeito, com sorte consigo ir aos dois :)

A. disse...

Acho que assim já é melhor. Desta forma toda a gente tem oportunidade de conhecer toda a gente :D

Marisa Costa disse...

Eu concordo em ser em dias diferentes! é mais facil, menos confuso e menos cansativo!
Falta é saber em que cidades e assim :D

Marisa Costa disse...

Gosto da musica que tens como fundo :D

Marisa Costa disse...

ahahah muito comico :D

J. Lankford disse...

Acho uma boa ideia! :)

Marisa Costa disse...

Eu ja disse isto mas fiquei do tipo: OH GOD, Impossivel!
Eu adoro todas as musicas que tens como fundo no teu blog! Muitas delas são as minhas preferidas e outras não conhecia adorei! Uau *-*

Unknown disse...

adoro essa sugestão . Eu vou ao do norte sem duvida *