sábado

O Blog

O Blog é um mundo tão mágico, tão atencioso, tão diferente, quem me dera que as pessoas lá fora fossem como aqui, puras, sinceras, sem maldade!
Eu adoro a "blogosfera", aqui podemos ser quem queremos, sem rótulos, sem racismos, sem medos, tudo o que escrevemos é associado ao que sentimos e não a quem somos, aqui as pessoas não te julgam, ouvem-te, não te condenam, aconselham-te, se lá fora, as pessoas fossem assim, com ajuda mutua e outro dinamismo, este mundo era um lugar muito melhor para se viver, infelizmente não é e por isso muitos de nós são "forçados" a refugiarem-se aqui, neste mundo à parte! Muitas vezes, estou fora de casa e a pensar o que haverá de novo no blog, parece-se como um video jogo, em que nós temos duas vidas, a que vivemos fora daqui e esta, a mesma pessoa, a mesma personalidade, a mesma atitude, apreciada por dois mundos diferentes, o que a critica e rebaixa por ela ser tão "lamechas" ou honesta e o mundo que a compreende e a ajuda a subir mais um degrau na escada da glória da sua vida!
Obrigado a todos os que aqui passam, obrigado mesmo, sem vocês este blog não era a mesma coisa nem eu a mesma pessoa, obrigado por todos os mimos, conselhos e as vezes até piadas que aqui me deixam, estou-vos muito gratos e não sei o que seria de mim sem vocês!
Obrigado Blog <3

15 comentários:

Anónimo disse...

*Mundo mágico* Eu nao diria melhor !! Aqui somos o que somos e não o que os outros pintam de nós, por isso é que tão especial !! Adorei Pipo ja sabes hehe :)

Ana C. Martins disse...

Aqui somos nós! é mesmo isso... eu sou aqui o que sou na vida real, sou assim, embora nem toda a gente tem o privilégio de me conhecer. :D

beijinho

Anónimo disse...

concordo com tudo o que disseste :)

César disse...

Gostei! Estou a seguir!

Se gostares: http://oburguessocial.blogspot.pt

Anónimo disse...

é isso xD até já pensei várias vezes em apagar o meu mas acabei sempre por desistir. como tu mesmo disseste, acaba por ser um "refugio"

Anónimo disse...

Sem duvida !! :D

Anónimo disse...

eu vi, mas ainda bem que não apagaste :)

béu disse...

Podemos ser quem nós quisermos aqui e essa é a melhor parte :)

Ju disse...

Concordo plenamente com o que escreveste!

A. disse...

Pelo menos aqui temos quem nos ouça e compreenda sem julgamentos :D É aquele sitio onde pudemos ser quem somos sem críticas :)

Anónimo disse...

É por isso que é um mundo tão especial :)
Já ando por aqui há quase quatro anos - não com este blogue - e ainda não me cansei. Acho fantástico :)

Ana disse...

eu também acho que ele não tem culpa. e, mesmo assim, nada justifica o abate. os assassinos em série não são condenados à pena de morte e iam ser estes pobres animais ? não tem jeito nenhum. *

Lani disse...

A blogosfera é mesmo fantástica :)

IceQueen disse...

Penso o mesmo. É por isso que adoro a blogosfera, posso escrever todas as parvoíces que quiser sem ser julgada e sei que vai haver pelo menos alguém a compreender-me =) E, mesmo que não compreendam, há respeito pelas nossas opiniões.
Muito obrigada, sigo de volta =)

Anónimo disse...

Adoro cá vir, Pipo !
O teu canto é dos meus preferidos ***