domingo

Conversas de uma Criança!

O meu irmão tem por hábito fazer uma pequena cópia todos os dias, todos os finais de tarde, quando chega a casa, mando-o copiar qualquer coisa para que depois possa ler e assim desenvolver as suas aptidões a esse nível, ontem tive uma conversa um todo estranha com o meu irmão, que se passou assim:



Ele: Oh André, porquê que vou para a escola cinco dias e só descanso dois? Devia ser ao contrário.

Eu: Querias o quê? Ficar a semana toda em casa?

Ele: Sim, era mais fixe!

Eu: Então depois como é que a mãe ganhava dinheiro para nós?

Ele: Então, ganhava na mesma.

Eu: A trabalhar dois dias? Então imagina que só trabalhavam dois dias, achas que conseguiam fazer ps3 para toda a gente?

Ele: Sim conseguiam, quem não tinha esperasse

Eu: Tu esperavas?

Ele: Sim.

Eu: Então pronto, eu vou vender a nossa e esperamos por outra!

Ele: Nãããoo, já que já temos, deixa-a estar

Eu: Porquê? Então não esperas por outra?

Ele: Pronto, eu vou para a escola cinco dias.

Pronto, mudança de opinião muito rápida quando confrontado com algo que gosta! : b *

10 comentários:

Anónimo disse...

Ahahah é sempre assim :)

R: Oh, não tens que pedir desculpa! Já agora desculpa se te fiz achar que tinha ficado ofendida porque não tem nada a ver :)

May disse...

Oh tão querido! (:
quantos anos tem ele?

S* disse...

És persuasivo. :P

Anónimo disse...

ahhaha digo-te ja que o teu irmao tem razao, era muito melhor descansarmos 5 dias e trabalharmos 2 ahahah ;) Adorava ter um irmao mais novo!!

- Dii - disse...

ahahah mas gosto da ideia dele, ficar em casa a semana toda ;P

resp: Tristezas não pagam dividas ;P

ernesto disse...

Ahahahah, tão fofinho xD

Marisa Costa disse...

Oin deve ser tão fofo! Adoro

V* disse...

Vou ver se essa conversa com o meu irmão mais novo também resulta! :p

A. disse...

HAHAHAHA, isto agora deu para uma bela risada. Os irmãos mais novos são sempre assim :p
Pena é que a minha irmã só é assim momentaneamente.

KOA disse...

ehehehe crianças é sempre a mesma coisa ;) muito obrigada pela força, adoro o teu blog pipo.