domingo

MEETING! Ponto de Situação



Pessoal, não sei em que ponto estamos, a sondagem está a terminar e pouca gente confirmou ou divulgou, acham mesmo que vamos conseguir fazê-lo? A ideia é fazermos dois meetings, um no Norte, outro no Centro, desfasados para que nos possamos conhecer a todos, acho o melhor, visto que muitos não têm disponibilidade para se moverem para mais do que uma região do país. Estamos neste ponto agora, vamos divulgar e perceber quantas pessoas vão realmente! As pessoas que virem isto pela primeira vez, têm a oportunidade de ver tudo no lado esquerdo do Blog, existe um separador com todos os posts relacionados com o meeting até agora! Lets Make It Possible! *

4 comentários:

Anónimo disse...

Sim, quase podia apostar que vais adorar :))

Adriana disse...

se for perto, eu vou :p
no norte ! xD

Unknown disse...

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=124899844347570&id=100004696600439 Ajudei, vai ver*

Íris disse...

eu gostava de ir mais creio que o meu trabalho não me vai permitir e como o meu namorado não sabe que tenho blog teria que lhe mentir ... e isso não é boa ideia :)