terça-feira

Sinónimo de Mim #6



Tal e qual eu, prefiro fingir que não doeu, que não me afectou, prefiro mostrar indiferença quando algo me magoa! 

9 comentários:

Anónimo disse...

Pipo junta ai à nossa lista, mais uma coisa em que temos em comum ahhaha :)

Jovem $0nhador@ disse...

Por vezes é mau ser assim e guardar tudo para ti, pois pode doer ainda mais!

A. disse...

Nem sempre é fácil controlar os sentimentos. Mas só quando estamos sozinhos é que somos capazes de nos abrir com nós próprios e depois disso.. Bem, inundamos a casa :P

V* disse...

Sou igual!
Mas ser assim não é nada bom...

Maria Inês disse...

E isso acaba por fazer com que doa mais. É o que custa mais: fingir.

Margarida Carvalho disse...

por mais que eu tente, não consigo fazer isso :)

Unknown disse...

mostrar a indiferença toda a gente consegue mostrar, mas chega uma altura que a tua expressão acaba por mostrar o que realmente sentes e ai nada a fazer :)

KOA disse...

eu sei que este comentário vai soar estranho mas hoje à noite apeteceu-me vir aqui e aproveito para te dizer isto.. descobri o teu blog à uns meses atrás, uns sete meses, por aí. nessa altura a minha vida estava diferente, na verdade bem melhor que hoje mas isso não interessa muito. o passado parece-me sempre melhor que o presente. lembro-me perfeitamente de entrar aqui e ficar viciada de tal forma nas músicas e nos textos que fazias para uma rapariga (desconfio que seria a rapariga de que gostavas/gostas), que passei dias e dias seguidos aqui. as letras das músicas diziam-me bastante. ultimamente tenho andando com imensas saudades de tudo e tu também tinhas retirado a música daqui. mas quando vim cá hoje, e voltei a ouvir as músicas todas, senti-me sinceramente melhor. eu sei que não tens de levar este testamento mas só queria que soubesses o quanto o teu espaço foi bom para mim e claro, agradecer-te. beijo.

Anónimo disse...

tambem faço isso!