" Ela não possui o romantismo no seu leque de qualidades, ou melhor, ela não o "divulga", mas de vez em quando parece que se esquece desse facto, as vezes um sorriso mais querido faz com que se perceba que o que ela disse, tem de ser levado como algo romântico. Ela é morena de olhos cor de mel, quando ri, ai quando ri esses olhos rasgam como os aviões que perfuram a velocidade do som nos céus, sorriso perfeitinho, branquinho, daqueles que chama a atenção e dá vontade olhar e a adicionar a essa receita tão bem conseguida, as bochechas, algumas vezes rosadas devido ao calor ou a algo que a deixa sem jeito, é tão linda a rainha dos elfos, os seus longos cabelos encaracolados, que para mim bem podia ser o Tarzan e balançar a minha mão entre cada fio do seu cabelo como se de uma liana se tratasse!
Gosta de pintar as unhas várias vezes ao dia, mas detesta ser interrompida quando o faz, as vezes monta a banca e faz as unhas a casa toda, depois mostra-me o resultado final, tem tanto jeito, os vestidos, ficam-lhe sempre bem e o conjunto de acessórios que tem para embelezar ainda mais a sua silhueta é tão vasto que qualquer coisa que use, lhe fica bem. A Rainha dos elfos não é chata, é sim despachada, não é cabeça na lua, mas esquece-se algumas vezes do que lhe pedem, adora acordar tarde e detesta estar as sms de manhã, tem uma maneira muito própria de ser,o seu interior é robusto e é inteligente, é elegante e aquele toque pessoal, é qualquer coisa que não consigo adjectivar, eu acho sinceramente que a minha eloquência não chega para a descrever como gostaria, o folgo que ela me tira quando sorri é algo que não consigo entender, quando usa fitas no cabelo, lembra-me mesmo uma Rainha e como a adjectivou a minha mãe, "dos elfos", a inercia com que me deixas quando olhas para mim, congelas-me mesmo e o meu interior só tem vontade de te abraçar, mas o corpo não reage e a oportunidade perde-se... A Rainha dos elfos não é perfeita, também comete os seus erros, mas aquilo que faz para os compensar, vale sempre a pena, ela adora castanho e só tem sandálias dessa cor, ela quando gosta, gosta a sério, mas quando não gosta, não vale a pena, podem tentar o que quiserem, não vão conseguir, quando ela fala, é como uma balada que me entra directamente no coração sem bater a porta, a sua voz, carinhosa, mais ainda quando tem sono, quando tem sono é que nos dá ainda mais vontade de falar com ela e ela despacha-nos, ela não quer saber, para ela, ela está em primeiro lugar em qualquer ocasião...
Só tu saberás que este texto é dirigido a ti, quando muitas pessoas se calhar vão pensar que não, assim ficaste e assim serás daqui em diante, Rainha dos elfos.
"Aprende que a arritmia que sentes com ela é normal!
E que a falta dela é um vazio igual à morte." "
Este foi o primeiro texto que ele lhe dedicou, o primeiro que fez sentido, o primeiro acusando o que sentia por ela, ela retribuiu sem pensar duas vezes!
43 comentários:
depois diz-me se doeu muito ;)
um texto muito bonito *-*
está lindo :)
Que xiro *.*
r: Oh, thanks!
Está tão lindo, adoro!
adoro :)
como se chama a tua segunda música? gosto*
bem normal dentro da tua capacidade de escrita é bastante bom :P
que coincidência :D obrigada :)
Ainda há blogs assim :)
xiuu nao es mais teimoso que eu :o
e se eu digo que está muito bem é porque está e nao contra-argumentas :p
ahah mesmo que queiras e tentes nao tens hipoteses :o
xD
De nada
Obrigada!
r: obrigada, sigo de volta :))
foi so o texto mais lindo que já li ate hoje *.* foi feito por ti?
Que lindo :o
Gostei :) A Rainha dos elfos tem muita sorte
Adorei :)
Lindo :)
Que belo texto. Muito bom :)
R: Oooh :S Mas devia... Se calhar não volta a encontrar uma sorte parecida...
R: Há mágoa aí, não há? :\
R: Ainda bem :) Se precisares de alguma coisa, i'm here ;)
E para mim!
R: Ooh não é para agradecer :) Até tens o mail do blog, se quiseres falar comigo, por isso...
R: Sabes, I'm not selfish :) Então não, não tens que agradecer...
R: Oh :P Pronto, não vamos "discutir" por causa disso
R: Ahah pronto, aceito :P
R: Sempre às ordens :P ahah
R: oooh obrigada :)
Não valho a pena.
:) Vá, não te chateio mais... Eu sei que sou muito, muito chata xD
Pooooois... é complicado de explicar.
Como assim Pipo?
Não é de mim, é verdade! O que faço nunca foi e nem nunca será o suficiente. Não sou bonita o suficiente, não sou inteligente o suficiente. Não sou nada, não interesso a ninguém. Como posso gostar de mim quando tudo o que faço é em vão? Nada vale a pena, eu não valho a pena.
Gostei do "falar" :P Entre aspas
R: Oh não, não é nada disso. Não ofendeste tonto. Eu disse que gostei :) Estava a falar a sério. Achei piada
Eu entendi, don't worry :P E quais são os meios convencionais?
R: Era só para saber se estava a pensar nas coisas certas :P E estava. Facebook, telemóvel :)
Ohn que fofo *-*
R: Nunca tinha pensado nessa associação, mas faz um certo sentido ;)
e nao me queres ensinar a andar de patins?? xD
r.: tenho uma labradora lindíssima. no verão estou a pensar leva-la a uns concursos :)
Ainda por cima nós já namorámos :/
Bonito texto :)
Enviar um comentário