segunda-feira

Rihanna



Uma das melhores performances dela! Que emoção!

34 comentários:

Sara Nachmazov disse...

Adoro, adoro, adoro!

Sara C. disse...

adoro!

Jéssica Silva disse...

Adoro :)
Beijinhos :)

Adriana disse...

gostei de ver! :)

Unknown disse...

Concordo. Eu adoro-a, mas nem sempre gosto de todas as actuações ao vivo dela. Esta é sem dúvida impressionante!!!

Andy G. disse...

Ah adoro! :)

Andy G. disse...

R: Pois é :P Quem me dera que a conversa fosse comigo xD

NotFound disse...

Adorei, gosto tanto da primeira música *
Eu em principio vou contigo :)

Inês disse...

adoro a música e a performance :)
R. obrigadaa!

P. disse...

A melhor pessoa para o explicar só mesmo ela, mas se leste ou leres este post http://omeususpirosemoteu.blogspot.pt/2013/03/as-coisas-mudam-e-nos-temos-que-mudar.html perceberás por inteiro o porquê :)

Inês disse...

a sério?

Unknown disse...

E amanhã lá vai ela ao Pavilhão Atlântico =P
Os 30 STM são qualquer coisa de geniais ao vivo... Fui vê-los na 1ª vez que vieram a Portugal e foi a loucura, dão valente espetáculo e parecia que estava em casa a ouvi-los... Tal e qual o cd =D *

Minnie disse...

Adoroo "We found love" <3 Aqui está brutal. Adorava ir ao concerto :/

Respondi no blog, e digo-te aqui também, vá: Não vou sair de lisboa, vou só mudar de zona :)

Minnie disse...

Vou-me afastar um bocadinho, mas continuo a poder ir lá sempre que quiser :P Em lisboa, tudo é perto, é a vantagem :D

Minnie disse...

Nós com o metro chegamos a todo o lado, super depressa :D

Eu estou + perto do Vasco, acho. E mesmo assim... Nem sei!

Unknown disse...

Caiu??!! ahahahahah deve ter sido uma coisa jeitosa deve ahahah
Nem me digas nada, queria tanto ter ido nesse ano mas como não tinha companhia fiquei a ver (o pouco que deu) na tv =S
Mas este ano os cartazes dos festivais estão qualquer coisa de muito bons =D É pena é não haver dinheiro para ir a tudo loooool

Minnie disse...

Mesmo! Somos 2!

Unknown disse...

ahahahah uma pessoa não resiste, então vê tudo... Se visses o meu "caderno das séries" (com datas, temporadas e episódios) até te assustavas loool =P
A culpa às vezes nem é da televisão, as bandas ou os festivais é que não autorizam =S
Ehhh que sorte =D Vai ser um grande festival =D Vamos lá ver se este ano os assaltos diminuem por lá =T (é o único inconveniente)

Unknown disse...

Está mesmo! E esta música é uma das minhas preferidas...

Daniela Silva disse...

esta versão da menina rebelde está boa :)

já sigo também

Unknown disse...

Mesmo! Eu gosto das duas músicas, mas principalmente da Stay (:

Anónimo disse...

n tens de pedir desculpa,eu tambem tive mesmo de ir dormir. é só adicionar? so com esse nome? (eu percebo pouco do skype o msn era mto melhor)

Anónimo disse...

mesmo assim 6€ não é muito para duas sessões de cinema :)

Andy G. disse...

R: Oh não, não foi xD

Unknown disse...

Pode ser que algum dia publique aquela "preciosidade" de caderno lool
Pois, o truque deve ser mesmo esse, escolher um sítio com mais gente =D

Anónimo disse...

A Rihanna é daquelas cantoras que cresceu tanto.
Adoro **

Unknown disse...

Tenho que começar a espalhar essa ideia para os meus amigos que deixaram de ir =) *

Unknown disse...

Ao SW nunca fui, já fui ao "Marés Vivas" e ao "Rock in Rio- Lisboa", digamos que acampar faz-me um pouco de "espécie" =P... Mas por acaso este ano ponderei ir ao SW mas começaram a falar dos assaltos e desisti loool

Unknown disse...

Este ano era fazer um rally festivais looool

Unknown disse...

Fogo, deixa lá que nesse ano faltaram-te pouquíssimos para fazeres o circuito completo =P

Unknown disse...

Acredito, passares o Verão praticamente a viajar de um lado para o outro, na companhia dos teus amigos, sem teres que dar grandes satisfações e veres ao vivo as tuas bandas preferidas... É de sonho =D

Unknown disse...

Que inveja =P (mas da saudável)) Ainda vais a tempo de repetires, neste ano ;)

Unknown disse...

Isso é que é pior =T
Mas deixa lá, momentos como esses (ou melhores) surgirão =D *

Unknown disse...

Claro que sim =D Pensamento Positivo ;) **