segunda-feira

Animal que chora pela vida!


"Trabalhadores de um frigorífico em Hong Kong foram surpreendidos quando um touro, de repente, ajoelhou-se, gritou e chorou, quando estava prestes a ser conduzido ao matadouro.

Shiu, um dos trabalhadores, disse ao "Weird Asia News" que tremeu quando viu os olhos marejados do touro. Mesmo assim, eles continuaram tentando puxar o animal para dentro, mas não conseguiram. O touro chorão simplesmente não se mexeu! Os trabalhadores ficaram comovidos e decidiram juntar dinheiro para comprar o touro e dar a monges, para cuidarem dele. De acordo com os trabalhadores do matadouro, quando decidiram não mais matar o touro, a criatura levantou-se e os seguiu"

E esta? Insólito não? Nunca tinha visto nada assim! By The Way, grande coração desses mesmo que matam tantos outros como ele todos os dias!






31 comentários:

Sara C. disse...

Grandes corações mesmo, acho que foi uma otima atitude da parte deles (:

Margarida Carvalho disse...

oh meu deus, que lindo gesto o desses trabalhadores! pobre animal.

Anónimo disse...

recebeste o meu comentario? e que a minha net bloqueou entretanto.. :s

Anónimo disse...

nao nao tens :o ja "fostes"!! desta vez garanto que nao tens!
sinceramente nao te sei responder dou por mim a tentar ter e depois acabo sempre desiludida e deixa-me a pensar se realmente vale ou nao a pena :( é uma teoria um bocado complicada e nao muito concreta.

Fifi disse...

Pois as coisas vistas assim são muito cruéis,mas tu não comes carne?!

P.s. tem que ser para termos espaço para seguir novos blogs :)

Boa semana*

Inês Santos disse...

Hum.. Compreende! Mas talvez o tempo vos ajude a fortalecer laços..

Patrícia disse...

Oh meu a sério? Que cena!
Mas ainda bem! Fogo, ultimamente tenho-me sentido culpada por comer carne, vê lá tu! Mas não sou capaz de dizer que não a um bom bife xD

Anónimo disse...

Fogo! Não era toda a gente que o fazia...

Isabela Sofia disse...

Estou comovida! É para verem como os animais também têm sentimentos.

- Isabela

Anónimo disse...

nao nao, mas tu nao queres apostar é porque tens medo de perder :o :p
pois... dizem que tenho uma maneira propria e diferente de pensar, e por isso que muitas das vezes, quase sempre, fico calada e nao digo nada porque ja sei que nao sera aceite ou incompreendida ou ate mesmo criticada. :)

Patrícia disse...

Não, credo! xD
A sério? Epá talvez daqui a uns anos consiga xD

Anónimo disse...

tens e medooo olha que da ultima vez que apostei assim ganhei :D
es um caso em milhoes a pensar dessa maneira... mas o facto de ter uma personalidade "diferente" ou "única" (caracterizaram.me hoje assim) nao ajuda nada e chega a ser mau, muito mesmo..

Patrícia disse...

Para já, gosto muito de carne xD

Fifi disse...

R:ah então pronto,já percebo bem a tua opinião,mas a maior parte das pessoas come carne...

S. disse...

Que cena :o acho isto de uma estupidez imensa. Eu sei que temos que comer e isso tudo mas acho e matar animais inocentes não é solução !

Anónimo disse...

ganhei sim :o e olha que nao tinha tantas certezas com desta vez!
mau pra mim, para aqueles que me rodeiam... nao me orgulho nada, antes pelo contrário. mas nao vale a pena lamentar ja tentei mudar mas nao consegui! :/

(nao publiquei o teu comentario ainda porque o blog ta de folga e nao me esta a deixar publicar)

A disse...

Bem visto... Segui :)

Renata disse...

Obrigada mesmo :)

Jéssica Silva disse...

Incrível, uma excelente atitude :)
Beijinhos :)

Inês Santos disse...

Exactamente! Aproveita o tempo com ela, vais ver que com o tempo se tornarão mais unidos :)

Andy G. disse...

R: Achas mesmo que o post está bom? :)

Renata disse...

Agradeço claro ;)

Inês Santos disse...

Não tens que agradecer, era o que mais faltava! :)

Renata disse...

oh, pronto, está bem :)

AlexandraPaixão disse...

ainda não tinha lido essa. mas todos sabemos que os animais tem sentimentos.

Andy G. disse...

R: Ainda bem :)

Rita disse...

É uma história comovente, mas todos nós que comemos carne estamos tambem a pactuar com os que matam os animais.

R: ainda não estou muito, não gosto de lançar foguetes antes da festa xD

Laura disse...

Que lindo, excelente atitude! *

Anónimo disse...

ves tas sempre a duvidar das minhas capacidades :o e é por ser como sou e nao me orgulhar que eu sei que tenho argumentos para ganhar xD mas tu tens medo de apostar, nao tenho culpa!

Sofia disse...

Oh, só de pensar na possibilidade de eles saberem que vão ser mortos... Pelo menos este teve sorte :)

S disse...

Não sei se essa noticia é mesmo verdadeira ou não, mas fiquei tão comovida com o que escreveste que nem imaginas, eu adoro animais, eu não como carne por isso mesmo, e tenho muita pena em relação à forma com os seres humanos tratam o melhor do mundo que são os animais!
Bj S