sexta-feira

Mensagem

Uma das verdades mais comuns da nossa geração, muitos de nós quase que imploram por atenção e por não a conseguirem refugiam-se e aqueles pensamentos quase desumanos vêm ao de cima, desaparecer, levar todo o mal connosco, nunca mais voltar. Eu sou desses jovens, quantas e quantas vezes já disse que ia desaparecer, que não ia voltar, quando no fundo, só queria ouvir um "calma, eu estou aqui", muitos jovens, vêem imagens de casais apaixonados, de coisas que gostariam de ser eles a fazer, coisas apaixonantes e diferentes que marcam a nossa adolescência e pensamos "um dia, eu vou fazer aquilo" e não descansam até o conseguir, até encontrarem alguém que os mereça! A nossa geração odeia estar só, não é uma geração que se aguente sem ter ninguém com quem partilhar lágrimas e sorrisos, não aguenta a solidão, é uma geração que disfarça bem o mal, mas só os nossos quartos sabem bem o que nós passamos quando nos magoam.

41 comentários:

Andy G. disse...

Não diria melhor... Sei tão bem o que queres dizer... Mas tão bem

Claudi disse...

Eu sou assim, nao suporto estar sozinha, sinto-me super mal com isso :s
r: está tipo magnifico mesmo! :D

Unknown disse...

R: Ainda bem e obrigada (:
Também gostei bastante do teu , segui de volta (:

ernesto disse...

Não dá, não há nada para gostar.

ernesto disse...

Porque é a verdade!

ernesto disse...

Porque é! Opá, sei lá, eu não interesso a ninguém. Além de feia, sou desinteressante! -.-

Anónimo disse...

r: tens paciencia pra ensinar uma naba na patinagem? xD
obrigada (bastantes saudades dela :/)

"mas só os nossos quartos sabem bem o que nós passamos quando nos magoam." - totalmente verdade. eu na brincadeira digo que vou ficar para tia nao sei muito bem de quem visto que sou filha unica mas no fundo há sempre aquela necessidade de ter alguem nao vale a pena nega-lo...

Bruna disse...

Eu tive uma fase dessas, aos 16 anos. Nós não podemos obrigar ninguém a ficar na nossa vida e há que pensar que, se não deu certo agora, então é porque talvez não seja o momento certo. Às vezes pergunto-me " e se eu já tiver encontrado o "tal" e o tiver deixado fugir?". Mas, ao fim e ao cabo, acredito que o amor tudo há-de vencer (versão romântica da coisa).

E sim, sou muito demoniaca ahahah Costumo dizer que de divina só tenho o apelido (que é igual ao teu, já agora). Eheh

Beijinhos*

ernesto disse...

Porque não gosto de mim.

ernesto disse...

Tenho razões para isso.

Unknown disse...

R: Não tens de agradecer (:

Knight disse...

r.: a minha faz 3 aninhos dia 16 de maio :))

Knight disse...

nós andamos a pensar nisso mas quero que ela primeiro ganhe alguma coisa ;)

Knight disse...

uma vez, por acidente. mas como era muito nova (devia ter puco mais de ano e meio) não sabia tratar dos cachorros e acabaram por morrer todos :/

Audrey Deal disse...

Eu preciso de muita muita atenção e quando não me dão eu faço imensos filmes e ando super triste!

Anónimo disse...

Concordo, completamente. Falando de mim e de amigos meus... Bem sei que assim é.

Depois sinto-me mesmo parvinha e inocente mas tenho de perguntar: se assim é, porque não nos unimos mais?

Anónimo disse...

ahah duvido, mas um dia pomos a prova isso, quer uma aulinha gratis com garantia de segurança xD
são sempre pessoas que por mais anos que passem continuam importantes!

Andy G. disse...

R: Sei sim... Bem demais até...

Sara C. disse...

disseste tudo!

Filipe Liberato disse...

Tens que dizer aí o teu nome para ver se fazemos um jogo xD

Andy G. disse...

R: Sei o que é ter vontade de desaparecer, sei o que é querer ouvir que tudo vai correr bem mas não ter ninguém para o dizer, sei o que é estar só, sentir-me só e odiar...

Sara C. disse...

o que eu quero dizer é que concordo plenamente com tudo o que aqui escreveste. é uma enorme verdade.

Filipe Liberato disse...

Já vi que estás bem avançado, eu ainda tenho quase metade pela frente xD

Anónimo disse...

fica combinado,nao me esqueço dessa aula ;)

Baptista disse...

Não te desvalorizes !!! :c

Mariana disse...

Tão verdade! Adorei a frase da imagem, e de certa identifico-me com ela*

Maria disse...

A verdade é essa mesma, sem tirar nem por :o

Knight disse...

é sim senhora, e de muito boa casta :p
Tem LOP e os papeis todos, tudo certinho.

Knight disse...

ahahahahahah! também aconteceu com a minha quando mostrava as fotos dela cachorra :) Agora eu ela e a minha rafeirona já somos icones, toda a gente já sabe que a x horas há uma mocinha a passear duas cadelonas no centro da cidade :p

Andy G. disse...

R: Nada de novo... Só me sinto assim, tal como dizes... :(

Anónimo disse...

fico á espera :p
(eu tou a brincar atençao)

ernesto disse...

Porque siiim.

Catarina Vasconcelos disse...

Ainda bem que não me considero parte dessa geração.. Acredito que à medida que vamos crescendo e aprendendo com os encontrões que a vida nos dá, vamos aprendendo a relativizar as coisas..

Unknown disse...

É verdade que as gerações mais novas são um pouco assim. Quase que parece que virou moda arranjar namorado cedo e desde aí ter sempre um namorado, seja o mesmo, ou diferente, porque a sensação de estar só torna-se dolorosa.
Acho que por vezes era mais necessário tirar um tempo individual para nos cultivarmos e principalmente ganhar forças senão depois há as típicas desilusões amorosas da adolescência com as típicas frases do "ele deixou-me, quero desaparecer". Quando na realidade uns anos depois olha-se para trás e nada passou de um drama de adolescência.
r: Obrigada por seguires e retribuo :)

Jovem $0nhador@ disse...

Concordo contigo, somos uns eternos insatisfeitos e também um pouco mimados...

Lizzie disse...

Achei este post, de certa forma, reconfortante.. Somos muitos assim

Ana Fernandes disse...

mesmo :))

deverasoriginal disse...

Tudo o que tu disses-te é bem verdade.

http://deverasoriginal.blogspot.pt/

Nea* disse...

Tal e qual...
Tu dizes cada verdade no teu blog...

Andy G. disse...

R: Um dia passa... acho eu

fusion disse...

Está difícil a vida destas gerações. A sociedade exige imenso, estuda-se 18 anos e no fim ficam à espera de um futuro que teima em não chegar.
Acho que se pudesse voltar a ter 20 anos, preferia viver de bacalhau com batatas, com os meus sapatos rotos, e os fundilhos remendados, mas com a garantia que amanhã ia ter trabalho, do que viver nesta incerteza.
A incerteza ainda me mata. Não por mim, mas por quem eu desejava ver feliz antes de morrer. :(