terça-feira

Diário De Uma Paixão! Impasse

Hoje o amor voltou a vestir-se de negro, negro como o piano velho que acompanha a melodia da minha paixão, hoje o meu amor soou em acústico, longe daqueles tremelico de outros tempos, hoje a batida é outra, leve, suave, nem todos conseguem acompanhar a batida do meu amor, nem todos conseguem fazer silêncio para a ouvir, hoje nada é preparado, o acapella do meu coração começou e são poucos os que têm acesso aos bilhetes para este espectáculo, mas os que lá estão, estão nos melhores lugares da casa...
Hoje o amor voltou a ser convencido e premeditado, voltou a achar-se correspondido e amado de volta quando não era bem assim, voltou a sentir-se a melhor bolacha de todo o pacote, quando na verdade, estava bem lá no fundo, amassado e esmagado, voltou a sentir-se gel de um cabelo que não levanta, voltou a sentir-te perfume que o aroma não agrada, voltou a sentir-se tudo, quando na realidade não é nada...
Hoje o amor, lembrou-me que não tinha ido embora, acordou de um sono imposto pelo sedativo da minha vontade, gritou então bem alto no meu pensamento, "Estou aqui", suspirou depois dentro dos meus pulmões até deslizar pela minha face no estado liquido... Ele está aqui e parece que veio para ficar





8 comentários:

disse...

o amor vem sempre para ficar, mesmo que às vezes nos pareça adormecido, ele acaba sempre por voltar a acordar, às vezes até com mais força, e isso deixa-nos impotentes, parece que não temos nada sem ser amor, mas no fundo, se o tivermos, temos tudo, não achas? beijinho

Bruna disse...

Cada vez que leio um texto teu sobre o amor, sinto-me triste. O amor não é só feito de dias bonitos, como também não se limita a dias maus. Eu acredito que na vida passamos por muitas paixões, mas o amor esse só teremos um. E quando ele chega, nunca mais vai embora ^^ (mas vale sempre a pena lutar para que ele não vá) =)

Beijinhos*

Vanessa** disse...

muito obrigada :)

Ana disse...

oh Pipo, o amor quando vem é sempre para ficar *

Ana disse...

se o amor ainda permanece, é porque é verdadeiro e, um dia, será recompensado. mesmo que não pareça. acredita *

Ana disse...

então, a pensar negativo ? não pode ser, Pipo. tens de acreditar *

Ana disse...

lamento que assim seja. mas, vamos esperar e ver o que o futuro tem para ti (coisas boas concerteza) *

Ana disse...

vais ver que sim *