terça-feira

Pensar e não pensar


E vocês, também têm alguém assim na vossa vida?

53 comentários:

Anónimo disse...

é gira ;)

quem e que nao tem alguem assim?

Anónimo disse...

referia-me ao teu post, toda a gente tem alguem que nao faz ideia do quando pensamos nela

Anónimo disse...

nada distraido tu :p
olha nao me queres ajudar?

Anónimo disse...

ainda bem que nao tenho esse tipo de dilemas :p
entao para começar se quiseres estudas matematica por mim e fazes o intermedio e segundo eu ja te digo :p

Inês Santos disse...

Tens toda a razão e é isso que tento fazer, apesar de nem sempre ser fácil..!
Fico feliz por teres gostado!

Anónimo disse...

porque sou esquisita em relaçao a comida e como mt pouco so mesmo necessario dai nao ter de pensar no que vou comer porque as refeiçoes que faço sao preparadas pela minha mae xD
percebes de trigonometria?

Inês Santos disse...

Fico mesmo feliz :D

Rachel ★ disse...

Sim :)

Bjnhs*

Anónimo disse...

:o nao me queres explicar a materia entao?
ves eu como nao gosto de pizza nao tenho esses problemas xD

Anónimo disse...

oki obrigada ;)
e em relaçao aos conteudos o que farias para dinamizar?
O teu blog nao e horrivel, eu gosto!

Anónimo disse...

numeros complexos! mas a parte inicial da trigonometria como as formulas trigonometricas e aplicaçao das mesmas da cabe de mim.
eu tudo o que seja fast food a exceçao de hamburgueres natura, nao gosto :p

Anónimo disse...

nada nada nao, percebo uma parte reduzida da materia agora ca aqueles circulos trigonometricos, periodos e essas coisas já nao. E percebi muito bem os complexos é so mesmo aquele inicio da materia.

Anónimo disse...

hum oki, eu por acaso nao costumo ir ver as visitas por dia, nem me lembro disso. mas no proximo mes a ver se me dedico mais ao blog ate mesmo para aliviar do stress dos exames dos quais nao vou conseguir safar-me -.-

Anónimo disse...

ahah eu tava a brincar nao te vou chatear com isto ne? mas se quiseres explicar os limites de funçoes trigonometricas era genial xD

Anónimo disse...

sei la ando com muito azar, tenho feito exames de portugues e depois de corrigidos por uma stora tenho entre 16 a 17 o que ja e bom mas dado a mare de azar com que ando ja sei que nao vou conseguir tanto. e matematica este ano esta a ser muito mau so pa teres ideia comecei com 18 no decimo e este ano tou com 10 :x

Anónimo disse...

chateio sim e nao te vou por a estudar matematica como e obvio!

Inês Santos disse...

Muito obrigada! É sempre bom receber palavras de força e incentivo :)

Anónimo disse...

mais tempo do que dedico e impossivel. mas parecendo uma teoria estupida a culpa e dos stores no 10 e 11 tive um que nao nos preparou minimamente e este ano mudei de stor e os metodos de ensino mudam. depois enterrei-me logo no inicio com as probabilidades. subi nas funçoes mas o intermedio fez questao de me baixar a media. agora subi novamente e vou baixar no intermedio de sexta, enfim!

Anónimo disse...

nesse caso so com um acordo, eu ajudo.te com o codigo e tu com a matematica, se nao nao ha negocio

Anónimo disse...

bahh enfim ando é a desistir das coisas facilmente esse tambem e uma das causas. ahah olha um conselho quando estiveres no exame, le mt bem e ve as imagens e nao alteres a opçao que escolheste primeiro e o maior erro que se comete.

Anónimo disse...

pois eu quando fiz o meu ia alterar mas depois pensei nisso e nao alterei e passei com zero por isso nao mudes nada.
eu ja nem sei no que acredito :p
nunca sabemos quem sao os nossos verdadeiros amigos, nao tenho muitos tenho o meu grupo da escola (3 raparigas e 1 rapaz) damo.nos bem mas nao tenho aquela confiança que devia ter tal como tenho com as minhas duas grandes amizades virtuais que me conhecem melhor que eles, mas porque?

Anónimo disse...

ate precisava, e sei que se tivesse aquelas duas amizades virtuais comigo estaria melhor, ate porque as vezes simples gestos fazem muita falta coisa que com o meu grupo nao acontece somos 5 pessoas muito diferentes e com personalidades muito proprias e pronto..

Anónimo disse...

oh e depois a relaçao nao proxima com os meus pais e o facto de ser filha unica nao ajuda em nada

Anónimo disse...

pois é exatamente isso :/

Anónimo disse...

nota-se assim tanto? xD eu sei mas as vezes e complicado e desde miuda a minha familia sempre pressionou muito, sempre fui a menina bem comportada com boas notas, a modelo (diziam que era o meu futuro) mas isto por causa das minha coisas nao porque fosse cheia de manias que isso nunca fui, mas pronto foram ditas por familiares afastados e pouco me importa, mas tenho noçao que essa ideia ainda hoje existe e por alguma razao me vejo pegada a ela, n sei explicar.

Anónimo disse...

ahah eu sou destra, mas sei que o tipo de letra diz alguma coisa acerca da pessoa mas nunca investiguei isso

Anónimo disse...

haver ha porque tem exatamente o efeito contrario, odeio ser o centro das atençoes e com isso acabo por me sentir pressionada e so conheço a familia materna nem imagino como seria tambem com a paterna.

Anónimo disse...

temos de investigar ao fim ainda vamos perceber que somos umas más pessoas :o

Rachel ★ disse...

Boa pergunta ;p

Bjnhs*

Anónimo disse...

é verdade, somos sempre :o

Anónimo disse...

da mto mais trabalho ser boa pessoa xD

Anónimo disse...

ja temos um lugar garantido la nas profundezas :o

Anónimo disse...

ninguem sabe ao certo a sua localizaçao ^^,

Anónimo disse...

quanto a isso nunca se sabe :b

Anónimo disse...

um dia saberemos ;)

deverasoriginal disse...

Sim, tenho :)

http://deverasoriginal.blogspot.pt/

Nea* disse...

Sim.

r: Eu também!
Também eu...
Como por exemplo...?

Anónimo disse...


A minha resposta é Sim, existe alguém que não sabe o quanto penso nela.:)
Há pessoas que nos tocam de alguma forma e nem fazem ideia...

Anónimo disse...

ou sim :p

NotFound disse...

Sim, e elas provavelmente nem sonham que penso nelas todos os dias. É a vida

Anónimo disse...

acho que toda a gente tem alguém assim :)

Nea* disse...

Bem...
é mesmo complicado...

eu disse...

Por acaso não!!! Eu digo as pessoas o quanto penso nelas... Se não disser, é porque não penso hehehe

bjxxx

A disse...

Sim.

Mariana disse...

True Story*

Sara C. disse...

eu tenho (:

Anónimo disse...

acho que toda a gente tem

Anónimo disse...

muito obrigada pela força :)

S. disse...

eu tenho uma pessoa assim :s mas da maneira como ela olha para mim acho que faz uma pequena ideia do quanto eu penso nela :$

Inês Santos disse...

Sei sim e agradeço-vos a todos por isso :)

Janny disse...

eu acho que sim, em todas as vidas ;)

Unknown disse...

Quem não tem alguém em quem pensa todo o dia?

Nesse caso resta-nos aprender com o erro que cometemos.*

Andy G. disse...

Acho que neste momento, e já há bastante tempo, não... É assim a minha vida xD