sexta-feira

Avó


Hoje, dia dezassete de Maio de dois mil e treze, faz três anos que nos deixaste, três duros e longos anos, aqui estavas tu neste quarto de onde te escrevo agora, deitada numa cama usada agora por um jovem sem as ideias no sitio, desnorteado que nestes dias nunca sabe o que vestir, nunca sabe como encarar as pessoas, nunca sabe como sorrir. Deixaste-nos tão cedo e todos os dias beijo a tua fotografia antes de adormecer, tu sabes isso... Tenho mesmo muitas saudades tuas e estejas tu onde estiveres, eu vou estar contigo, vás tu para onde fores, um dia, eu irei ter contigo e quando te vir, abraçar-te-ei com todas as minhas forças, como eu dava tudo só para ouvir a tua voz novamente a chamar por mim, para sentir de novo a tua pele enrugada na minha cara, hoje aposto que me dirias para desfazer a barba que na altura era escassa ou para apertar mais um botão da camisa... A vida é dura e poucas são as vezes que nos sorri, mas nem tudo é mau, eu, posso gabar-me que tive uma avó que nunca me faltou com nada e que me dava moedas as escondidas, para poder comer chocolates na escola, tinha uma avó que me levava em escurções, só para poder conhecer outras partes do país, tinha uma avó que era uma mãe sem os ralhetes e as reprimendas...

Espero que saibas que não preciso de me lembrar de ti, pois nunca me esqueço, estas sempre comigo e eu vou estar sempre contigo, neste dia tão negro, ainda acho que poderia ter feito mais, acho que podia ter insistido, mas assim não o fiz...


( Amanhã volto a colocar a playlist normal, mas hoje, vou deixar só esta música...)

12 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
fusion disse...

Havia um filme (e penso que uma música) que se chamava "O destino marca a hora".
Eu não acredito eu deuses, mas acredito que quando chega a nossa hora, ninguém, por muito que goste de nós, nos consegue segurar. :(

Bruna disse...

Só tenho a dizer que, onde quer que ela esteja, de certeza que está a olhar por ti.

"As pessoas que nos amam nunca nos deixam de verdade".

Beijinhos*

Knight disse...

lamento pela tua grande perda. adorei o texto, muito sentido...
Força!

Unknown disse...

Sabes , apesar do motivo ser triste o texto está lindo . É tão sincero . Arrepiei-me ao ler .
Compreendo o que sentes .
Lamento a tua perda :c

Unknown disse...

Ah , e tenho a certeza que ela tem muito orgulho em ti e no que tornas de dia para dia . Irá continuar a olhar por ti .

Blackbird disse...

É sempre dificil, força :\

Vanessa** disse...

r: pois, eu tenho é que arranjar maneira é de ficar mesmo só com dois xd

p.s.- força!

Vanessa** disse...

tenho que ir ver melhor à petshop :)

Isabela Sofia disse...

Aposto que, se ela te visse agora, se encheria de orgulho da pessoa que és! E, aposto que, onde quer que ela esteja neste momento, esta a sorrir e a desejar poder estar contigo neste preciso momento!

R: Obrigada pelas palavras gentis! Obrigada pela força! São um grande incentivo! Muito, mas muito obrigada!

- Isabela

Laura disse...

Ela está a olhar por ti*

Nea* disse...

Dia 16 fez 9 anos que morreu o meu padrinho.
E em julho faz 2 que morreu a minha avó.
A tua avó morreu de quê?
Stay Strong*