quarta-feira

Revista Maria


A minha mãe costuma comprar este tipo de revistas para estar a par das coisas que vão acontecer nas novelas e dos principais mexericos do dia-a-dia, eu ontem peguei numa e vi algo que me intrigou!

Eu não sabia que nós podíamos enviar uma mensagem para a Maria, a propor-nos a encontros com outras pessoas, tal como se fazia com a Bravo quando era o meu tempo de secundário, contudo, vi lá uma mensagem que achei bastante piada, passo a citar:

" Melro carente, 64 anos, livre, pretende fêmea carente, carinhosa. para juntos voarmos eternamente na zona do Porto. Tm. 93********"

" Homem trabalhador, meigo e carinhoso entrega-se a mulher de boas qualidades em troca de 2 refeições diárias, 1 tecto e muito amor. Tm. 96*******"

Digam-me uma coisa, isto resulta? Outra curiosidade, é que só vi mensagens de homens, não fazia ideia, mas sou sincero, ri-me bastante!

19 comentários:

Luna disse...

Ha com cada coisa...xD

Aaron disse...

resulta pois, é nessas merdas que o meu pai se meteu para encontrar a mulher no qual traiu a minha mãe lol

Unknown disse...

Há que respeitar as carências de cada um, mas que essa secção mete piada lá isso mete ahahah xD

Bruna disse...

Eu cá não ligo nenhuma a isso. Alguns parecem verdadeiros desesperados. É deprimente --'

Unknown disse...

Sei que não gozaste, foi maneira de falar =)
Deve resultar, para as pessoas continuarem a escrever para lá =T... Desde que me lembro essa secção sempre existiu na revista =S

Fifi disse...

Segundo o que se falou à pouco tempo numa das minhas aulas sim funciona...e o perfil sócio-económico dos indivíduos é bastante diversificada...

Fifi disse...

Pois é,apesar das regularidades serem pessoas do sexo masculino e de idade "mais avançada" também se encontram jovens bem como pessoas até com cursos superiores...

Fifi disse...

Pois,estas a ver...embora o mais comum sejam pessoas mais velhas...

Fifi disse...

Pois eu também não fazia ideia...mais uma prova que nem tudo é o que parece e que vem deitar por terra muitos dos nosso pré-conceitos...

Fifi disse...

Por pré-conceito eu estava a referir á ideia pré-definida que temos dos mais diversos assuntos mesmo antes de termos conhecimento sobre os mesmos...no caso eu estava-me a referir ao facto de por exemplo pensarmos que estas pessoas seriam tipo tarados,pessoas com baixa escolaridade de camadas mais desfavorecidas da sociedade sem qualquer tipo de vida social etc...

Não sei se me fiz entender...não estava a falar propriamente de nenhum julgamento depreciativo...

Adriana disse...

ahaha também já apanhei uns assim enquanto folheava a maria..é com cada um! mas acho que não resulta, talvez com os velhotes xd

Janny disse...

essa é a parte cómica dessa revista! Quando vou à praia com as minhas amigas compramos sempre uma, p'a darmos uma valentes gargalhadas :)

Anónimo disse...

ahah eu já conhecia e de vez em quando quando estava com as minhas amigas era a nossa ocupação, ver essas propostas! xD

Anónimo disse...

r: ahah não, só chegávamos à parte de gozar com as barbaridades que diziam para lá xD mas gostava de saber se algum deles tem sucesso com esses anuncios

Anónimo disse...

r: que mau :s mas ele colocou lá um anuncio ou ligou para algum?

Anónimo disse...

de uma forma ou de outra deve ser muito complicado digerir uma coisa dessas...

Anónimo disse...

são as tais coisas às quais ficamos sem saber o que responder :)

Anónimo disse...

sinceramente não sei que tipo de pessoa é que recorre a essas coisas... mas desde que vi um site onde o objectivo era que pessoas casadas "quebrassem" a rotina recorrendo à traiçao, tendo esse site imensa gente inscrita, ja nada me espanta

Anónimo disse...

nem tu nem eu, a mim ultrapassa-me completamente. se uma pessoa não está feliz com a pessoa que tem ao lado, acaba com ela e ponto, não há necessidade de recorrer a uma terceira pessoa