quinta-feira

Diário De Uma Paixão! O Primeiro Texto


" Ela não possui o romantismo no seu leque de qualidades, ou melhor, ela não o "divulga", mas de vez em quando parece que se esquece desse facto, as vezes um sorriso mais querido faz com que se perceba que o que ela disse, tem de ser levado como algo romântico. Ela é morena de olhos cor de mel, quando ri, ai quando ri esses olhos rasgam como os aviões que perfuram a velocidade do som nos céus, sorriso perfeitinho, branquinho, daqueles que chama a atenção e dá vontade olhar e a adicionar a essa receita tão bem conseguida, as bochechas, algumas vezes rosadas devido ao calor ou a algo que a deixa sem jeito, é tão linda a rainha dos elfos, os seus longos cabelos encaracolados, que para mim bem podia ser o Tarzan e balançar a minha mão entre cada fio do seu cabelo como se de uma liana se tratasse!
Gosta de pintar as unhas várias vezes ao dia, mas detesta ser interrompida quando o faz, as vezes monta a banca e faz as unhas a casa toda, depois mostra-me o resultado final, tem tanto jeito, os vestidos, ficam-lhe sempre bem e o conjunto de acessórios que tem para embelezar ainda mais a sua silhueta é tão vasto que qualquer coisa que use, lhe fica bem. A Rainha dos elfos não é chata, é sim despachada, não é cabeça na lua, mas esquece-se algumas vezes do que lhe pedem, adora acordar tarde e detesta estar as sms de manhã, tem uma maneira muito própria de ser,o seu interior é robusto e é inteligente, é elegante e aquele toque pessoal, é qualquer coisa que não consigo adjectivar, eu acho sinceramente que a minha eloquência não chega para a descrever como gostaria, o folgo que ela me tira quando sorri é algo que não consigo entender, quando usa fitas no cabelo, lembra-me mesmo uma Rainha e como a adjectivou a minha mãe, "dos elfos", a inercia com que me deixas quando olhas para mim, congelas-me mesmo e o meu interior só tem vontade de te abraçar, mas o corpo não reage e a oportunidade perde-se... A Rainha dos elfos  não é perfeita, também comete os seus erros, mas aquilo que faz para os compensar, vale sempre a pena, ela adora castanho e só tem sandálias dessa cor, ela quando gosta, gosta a sério, mas quando não gosta, não vale a pena, podem tentar o que quiserem, não vão conseguir, quando ela fala, é como uma balada que me entra directamente no coração sem bater a porta, a sua voz, carinhosa, mais ainda quando tem sono, quando tem sono é que nos dá ainda mais vontade de falar com ela e ela despacha-nos, ela não quer saber, para ela, ela está em primeiro lugar em qualquer ocasião...
Só tu saberás que este texto é dirigido a ti, quando muitas pessoas se calhar vão pensar que não, assim ficaste e assim serás daqui em diante, Rainha dos elfos.



"Aprende que a arritmia que sentes com ela é normal! 
E que a falta dela é um vazio igual à morte." "



Este foi o primeiro texto que ele lhe dedicou, o primeiro que fez sentido, o primeiro acusando o que sentia por ela, ela retribuiu sem pensar duas vezes!

43 comentários:

Anónimo disse...

depois diz-me se doeu muito ;)
um texto muito bonito *-*

Isa disse...

está lindo :)

Nea* disse...

Que xiro *.*

r: Oh, thanks!

Sara C. disse...

Está tão lindo, adoro!

Anónimo disse...

adoro :)

Isa disse...

como se chama a tua segunda música? gosto*

Anónimo disse...

bem normal dentro da tua capacidade de escrita é bastante bom :P

Isa disse...

que coincidência :D obrigada :)

Sofia disse...

Ainda há blogs assim :)

Anónimo disse...

xiuu nao es mais teimoso que eu :o
e se eu digo que está muito bem é porque está e nao contra-argumentas :p

Anónimo disse...

ahah mesmo que queiras e tentes nao tens hipoteses :o
xD

Nea* disse...

De nada

Obrigada!

Anónimo disse...

r: obrigada, sigo de volta :))

Claudi disse...

foi so o texto mais lindo que já li ate hoje *.* foi feito por ti?

Baptista disse...

Que lindo :o

Andy G. disse...

Gostei :) A Rainha dos elfos tem muita sorte

Jéssica Silva disse...

Adorei :)

Joana disse...

Lindo :)

Susana V disse...

Que belo texto. Muito bom :)

Andy G. disse...

R: Oooh :S Mas devia... Se calhar não volta a encontrar uma sorte parecida...

Andy G. disse...

R: Há mágoa aí, não há? :\

Andy G. disse...

R: Ainda bem :) Se precisares de alguma coisa, i'm here ;)

Sofia disse...

E para mim!

Andy G. disse...

R: Ooh não é para agradecer :) Até tens o mail do blog, se quiseres falar comigo, por isso...

Andy G. disse...

R: Sabes, I'm not selfish :) Então não, não tens que agradecer...

Andy G. disse...

R: Oh :P Pronto, não vamos "discutir" por causa disso

Andy G. disse...

R: Ahah pronto, aceito :P

Andy G. disse...

R: Sempre às ordens :P ahah

Andy G. disse...

R: oooh obrigada :)

ernesto disse...

Não valho a pena.

Andy G. disse...

:) Vá, não te chateio mais... Eu sei que sou muito, muito chata xD

ernesto disse...

Pooooois... é complicado de explicar.

Sofia disse...

Como assim Pipo?

ernesto disse...

Não é de mim, é verdade! O que faço nunca foi e nem nunca será o suficiente. Não sou bonita o suficiente, não sou inteligente o suficiente. Não sou nada, não interesso a ninguém. Como posso gostar de mim quando tudo o que faço é em vão? Nada vale a pena, eu não valho a pena.

Andy G. disse...

Gostei do "falar" :P Entre aspas

Andy G. disse...

R: Oh não, não é nada disso. Não ofendeste tonto. Eu disse que gostei :) Estava a falar a sério. Achei piada

Andy G. disse...

Eu entendi, don't worry :P E quais são os meios convencionais?

Andy G. disse...

R: Era só para saber se estava a pensar nas coisas certas :P E estava. Facebook, telemóvel :)

Maria disse...

Ohn que fofo *-*
R: Nunca tinha pensado nessa associação, mas faz um certo sentido ;)

Anónimo disse...

e nao me queres ensinar a andar de patins?? xD

Knight disse...

r.: tenho uma labradora lindíssima. no verão estou a pensar leva-la a uns concursos :)

Sofia disse...

Ainda por cima nós já namorámos :/

Mariana disse...

Bonito texto :)