sábado

Velocidade Furiosa 6


Grande história, grande filme, aconselho! *

17 comentários:

filipa eça fonseca disse...

Na verdade ela tirou do meu ahah beijinho e obrigada :)

Anónimo disse...

Eu quero ir ver esse filme, mas antes queria rever/ver os anteriores.

filipa eça fonseca disse...

E obrigada por teres vindo :)

Anónimo disse...

oh e nao so arrependo-me mais do que faço do que o que nao faço, acredita!
este filme estreou agora nao foi?

Andy G. disse...

R: Ola :) Desculpa, eu sei... Não tenho andado muito por aqui porque o tempo tem estado apertadinho :\

Blackbird disse...

Era para ir ver hoje mas não deu... Mesmo assim prefiro esperar uns dias, agora as salas de cinema estão sempre cheias :)

Ju disse...

Quero tanto ir ver. Mas tenho que esperar uns bons dias para que as sessões não estejam sempre esgotadas. Não gosto de estar no cinema com a sala cheia de gente xD

Anónimo disse...

porque é verdade!
bem me parecia que era recente.
pois a questao e que nao fui eu que mudei, ele mudou sozinho :s eu apenas tava a fazer uma experiencia e de repente ficou assim.

Andy G. disse...

R: Ah pronto, retiro o pedido :P ihih

Andy G. disse...

Ahah :P

Catarina Sofia disse...

pois, tem que ser :/
era para ir ver o filme amanhã mas infelizmente já ñ vou, mudança de planos, bah :c

Anónimo disse...

Quero tanto ver!

Unknown disse...

Fui ver ontem e também gostei muito... Venha o 7º **

Anónimo disse...

é sim, mas tu es sempre do contra tambem? :b
Ficou sem fundo xD

Jade Cooper disse...

eu adorei!

Unknown disse...

R.: e que entrada inesperada no elenco, a do Jason Statham =D É mais uma promessa de mais accão =D **

Unknown disse...

R.: É esperar para ver o que vai sair dali =D *