sexta-feira

Lutar?

Com a idade aprendemos muita coisa, aprendemos a lidar com a falsidade, com uma situação adversa ou até mesmo a perder-mos alguém que nos é próximo, mas também aprendemos a ver as coisas a nossa maneira, ganhamos a nossa própria ideia sobre as coisas e começamos a perceber quando devemos lutar ou não, aprendemos quando devemos mandar a toalha ao chão ou pendurar as botas por algo que lutamos imenso tempo, aprendemos a lidar com a dor que sentimos por sermos obrigados a deixar algo que queremos muito em prol do bem dessa mesma pessoa/coisa.
Eu já desisti antes, vou continuar a desistir, vou continuar a perceber quando devo parar, quando devo dar o meu lugar mas também quando faço falta, vou continuar a lutar pelo que quero, mas só se valer a pena, se isso representar felicidade, representar um sorriso rasgado, um olhar contagiante ou um beijo inacabável...
Vou lutar por essa sensação, mas não me vou precipitar, vou ser calmo e sereno, pois quem tudo quer, tudo perde e eu, eu já perdi imenso!

14 comentários:

Quinn disse...

Tens toda a razão! (:

Anónimo disse...

Concordo contigo ! :)

Luna disse...

Concordo :)

AlexandraPaixão disse...

e com calma e cabeça é que se faz algo de jeito, disso sei eu!

Unknown disse...

fogo, eu adoro o Van Damme, desde que via as cassetes de video do meu pai e vi aquilo mais de vinte vezes de certeza absoluta! e realmente já tinha visto um vídeo em que aparecia a lutar com outro famoso, ma senão pensei nisso. que pena, mas já não o vejo em filmes há um século ou mais. e estou muito ansiosa!

Unknown disse...

sabes algum site bom para sacar o filme?

Anónimo disse...

Acho que fazes muito bem lutar pela tua felicidade!
Ninguém é perfeito e é com os erros que se aprende.
E tu,aprendes-te que por não teres lutado o suficiente por aquilo que querias,acabas-te por perder muita coisa.Se calhar na altura,não sabias o que querias e quando te apercebes-te,foi tarde de mais.
Também já te perderam simplesmente porque deixas-te que desistissem de ti.
É assim a vida.
Não tomes atitude precipitadas,nem te guies pelos impulsos.
Sabes que o que é realmente teu,volta.
Deves procurar quem te faz sorrir e eu apoio-te nisso. ;)

Ju disse...

Concordo! O que é preciso é calma! (:

Anónimo disse...

De nada!
Acho que sei de quem estás a falar e fazes tu muito bem em esperar e ir com calma.

V* disse...

Não podia estar mais de acordo :)

Leonora disse...

sim, concordo. Deves lutar pelo que achas que vale a pena mas nós por vezes abdicamos daqueles que nos querem bem e ligamos mais aos que não nos valorizam.

P. disse...

Sabe sempre bem, principalmente logo pela manhã :)

Sara C. disse...

precisava de ler isto, tem mesmo a ver cmg agora, eu acho.

Nea* disse...

Se tu soubesses o quanto eu me identifiquei com este post....