quarta-feira

Love And Honor

Vi hoje o "Love And Honor", é um filme romântico.
Confesso que adorei, passa uma mensagem muito forte, para mim, ficou bem explicito que do nada, podemos ter tudo e que quando pensamos que temos tudo, já não temos nada.
Uma história muito bonita, prega-nos mesmo ao televisor, um pouco à margem do Dear John, este também conta com militares jovens que têm o coração palpitante!
Aconselho a verem, vão gostar imenso, cativou-me e melhorou o meu dia, dá-me vontade de acreditar que um dia, encontrarei alguém capaz de fazer estas coisas por mim!

25 comentários:

Knight disse...

Fiquei com vontade de ver, nunca tinha ouvido falar.
Como vai o cachorrão? :)

Joca disse...

Acho que vou ver ainda hoje :)

Anónimo disse...

também já vi esse filme e gostei muito :)

Sara C. disse...

Bem, parece que tenho de ver esse filme (:

Unknown disse...

Eu já tinha visto o filme e adorei mesmo . É daqueles filmes que me dá vontade de ver mais vezes .

Patrícia disse...

Uhh, tenho de ver!
Eeee... por incrível que pareça, eu sou boa no salto em altura! No ventral, porque no de tesoura não xD Mas no ventral, o stôr até disse para prestarem atenção ao meu braço xD

Jade Cooper disse...

cativou-me para ver!

R: obrigada pelo titulo! :)

ernesto disse...

Aaaaaaaaaaaaaaatchas? xD

Bruna disse...

Nunca vi =S Mas vai ficar na lista dos "para assistir" =)

Bruna disse...

Ahah ainda bem que achaste. Já que o Mafra não subiu de Divisão e o Sporting está a fazer uma época da treta, então estou a soltar todo o meu anti-benfiquismo. São gostos, enfim...

ernesto disse...

Adicionei-te para não me sentir stalker. Eu não sou máááá xD

ernesto disse...

Ahahah, ok xD

Unknown disse...

É pena que às vezes as pessoas percebam isso tarde demais.

NotFound disse...

Hum, tenho que ir ver ... Obrigada pela sugestão :)

eu disse...

Confesso que fiquei curiosa!!! Vou tentar ver logo que possivel!!!

bjxxx

Laura disse...

Nunca vi :)
Sim, o livro é muito melhor, como acontece quase sempre :D

Janny disse...

adicionado à lista :)

Catarina Vasconcelos disse...

Só é pena estas histórinhas nunca corresponderem à realidade, pois essa é bem mais dura e menos cor-de-rosa..

Isa disse...

eu já andava de olho nesse filme mas não vi :s tenho mesmo que ver, estou a ver :)

A disse...

Já ouvi falar muito bem desse filme :)

Sara C. disse...

quando tiver tempo irei ver (:

deverasoriginal disse...

Nunca vi esse filme.

http://deverasoriginal.blogspot.pt/

Isa disse...

o problema é que não sei como ver o filme. Antes via no oxe7 mas deixou de existir o site :s

Sara C. disse...

assim que puder (:

Isa disse...

pois, eu sei...mas como não tenho conta não consigo ver :s