domingo

SONGS IN REAL LIFE



QUEM JÁ VIU? HILARIANTE! *

23 comentários:

Isabela Sofia disse...

Ahah, gostei!

- Isabela

Vanessa** disse...

r: isso agora.. não, não tenho :)

Anónimo disse...

por exemplo o word e o powerpoint que isto nao tras

Vanessa** disse...

r: por acaso até gosto :)

Vanessa** disse...

r: também não :)

Anónimo disse...

é bom saber que não sou a única embora as circunstancias nao sejam as melhores. obrigada mesmo! ;)

yup mas um qualquer serve desde que funcione!

Vanessa** disse...

r: sim :), dava a entender outra coisa? xd

Vanessa** disse...

r: loira mesmo xd

Anónimo disse...

tambem acho que sim porque tem uma coisinha que ao carregares pede a chave que devia ter 25 carateres e supostamente viria com o pc mas nao veio, o meu antigo por acaso trazia mas este nao. Eu sei obrigada!

Vanessa** disse...

r: calhou de usar xd, nem sequer pensei na possibilidade de sermos parecidas ou não xd

Anónimo disse...

pois la tera de ser. eu e as tecnologias nao ligamos!

Unknown disse...

Nunca tinha visto mas está super original :p

Anónimo disse...

acontece-me sempre a mim!

Vanessa** disse...

r: talvez sim, talvez não xD

Anónimo disse...

tudo, tudo nao mas quase xD

Anónimo disse...

entao sabes que e verdade e nao e exagero :p

Isabela Sofia disse...

R: Obrigada! Segui de volta!

- Isabela

Anónimo disse...

nunca se sabe :p

Anónimo disse...

Não conhecia, está muio original! :D
Sigo :)

Leonora disse...

ahah nunca tinha visto, mas gostei :)

Marisa Costa disse...

Tá demais :D

Marisa Costa disse...

Segui te no bloglovin :D

deverasoriginal disse...

Eu ainda não tinha visto, mas está mesmo hilariante :)

http://deverasoriginal.blogspot.pt/