quarta-feira

Homeless









Que conclusão tiram disto?













A minha conclusão é que para percebermos o que realmente somos, passamos vários testes todos os dias, as vezes uns mais que outros, mas no fim, o teu carisma, a tua personalidade e a tua atitude é soberana para que te tornes naquilo que queres ser.

Em relação a foto, só quem passa por isso é que consegue realmente perceber o que se passa nesse mundo tão desconhecido, para alguns tão banal, mas não deixa de ser alarmante, é algo que me deixa desgostoso pois muita gente pode fazer algo e não faz e aí, aproveito a tua frase "pensem, pensem como eu, o porquê de estarmos aqui ." pois muita gente pode fazer algo mas simplesmente ignora ou até xinga que é ainda mais malicioso, enfim é o mundo em que vivemos onde os grandes se rejeitam a ajudar os pequenos e os pequenos tentam de tudo para se tornar grandes e por vezes deitam tudo a perder.

34 comentários:

deverasoriginal disse...

Concordo com a tua interpretação. Disses-te tudo.

http://deverasoriginal.blogspot.pt/

Inês Santos disse...

Assim farei :')

NotFound disse...

Pipooo, já tens o bilhete para dia 20 de Julho para os 30STM ?

Anónimo disse...

Concordo plenamente.
e so me das razoes no que toca ao facto de teres jeito para este genero de textos :p 2-0

Unknown disse...

" os grandes se rejeitam a ajudar os pequenos e os pequenos tentam de tudo para se tornar grandes e por vezes deitam tudo a perder. " adorei esta frase e é mesmo verdade .

Patrícia disse...

Concordo contigo em tudo!

Inês Santos disse...

Por todas as palavras o meu muito obrigada :)
*Adoro a música!

Adriana disse...

gosto da maneira como escreves :)
sigo de volta :)

Anónimo disse...

tem tem, tudo a ver :p

NotFound disse...

Eu já tenho o bilhete, se quiseres eu vendo-te o meu porque não tenho companhia :x

Inês Santos disse...

:')
Concordo contigo!

Anónimo disse...

oh es teimoso eu e que tenho razao!

Unknown disse...

Concordo plenamente!

Inês Santos disse...

Darei o meu melhor :)

Anónimo disse...

Concordo com o que disseste, principalmente com a última frase.
Resp. eu adoro jogar poker xD

Anónimo disse...

ahah nem por isso, eu jogo mesmo bem poker (e tenho alguma sorte também com as cartas) xD

Anónimo disse...

es nada, es pessimista :p
está a ser dificil concentrar-me até porque estou sempre a pensar no que não sei e que este teste decide muito da minha nota :s

Janny disse...

nunca sabemos realmente o que somos ...

Anónimo disse...

Es nada :o
eu sei que devia mas nao ta facil mas tenho de me manter calma senao e pior :/

Melany disse...

r: Não, por isso é que no início escrevi ''Daqui.'' com o link dela

S. disse...

R: sinceramente ?! nem sei. mas, para mim a «Química» é mais importante que a «Física» !

Susana V disse...

Concordo plenamente. Boa noite

Inês disse...

concordo contigo, infelizmente existe muitas pessoas que nem sequer sabem o significa a palavra ajudar ...

Catarina Sofia disse...

começo a concordar contigo. fazer de conta só me dói mais e isso ñ é bom para mim. odeio sentir-me assim !

------------

concordo com o que disseste. ñ gosto nada de ver pessoas neste estado :x

NotFound disse...

Hum, até podia ser ..
Vais com mais alguém ?

NotFound disse...

Sou da zona centro :)

Anónimo disse...

então um dia destes combinamos e jogamos juntos xD também jogas bem ou é só bluf? xD

NotFound disse...

Às piscinas de onde ? *

Catarina Sofia disse...

e se eu parar de fazer de conta, me magoar ? :/

Anónimo disse...

talvez apaixonada pela pessoa errada :)

Anónimo disse...

oh e um bocado dificil nao me arrepender e aprender alguma coisa com isto :)

Inês disse...

R. acho que confio mais em vocês do que em algumas pessoas que conheço e já me desiludiram várias vezes ...

Blackbird disse...

Eu concordo contigo! O problema é que muitas das pessoas que vivem na rua o fazem por opção própria. Não são todos nem é a maioria mas há muitas pessoas que têm uma família que os quer de volta, a oportunidade de ter uma casa e preferem continuar na rua. Porém há também o outro lado, pessoas sem opção de escolha. Há pessoas que tentam ajudar porém é uma minoria, a maior parte nem liga...

Anónimo disse...

ok! então quando tiver tempo aviso e depois logo vejo xD