terça-feira

Vontades Impossíveis

"Hoje sim, senti verdadeiramente a tua falta, há muito que estas saudades não apertavam tanto o meu peito, senti quase o cheiro da tua roupa ou do teu perfume, o toque suave das tuas mãos e o doce bater do teu peito quando me encostavas a ele para me confortar ou simplesmente para me acariciar..

Ao fim deste tempo todo, ainda é tudo tão presente e a tua ida prematura não apaga o que foste para mim, o que ainda representas e o exemplo que serás sempre para onde eu quer que vá, o teus princípios lineares, as tuas investidas a favor de algo melhor e a tua determinação em querer triunfar é algo que me orgulha imensamente! As vezes o pensar demais em ti, recorre a minha sanidade mental para que pense que tudo tem uma razão e nada acontece por acaso, que existe algo chamado, destino... E é a esse destino que me tenho agarrado ao longo deste tempo, umas vezes com mais força, outras vezes, apenas pendurado por dois ou tres dedos, mas ultimamente não, ultimamente, quando essa força me falta, há alguém que chega como se de um suplemento se tratasse e me ajuda e me puxa para cima com toda a força do mundo! Devo-lhe muito sabes, e por mais que ela diga que não preciso de agradecer ou de pedir desculpa por algumas vezes me exceder e só falar de mim, sobre mim e o que faço, sinto-me na obrigação de a mencionar aqui, já a conhecia antes, ou melhor, já a via antes, conhece-la foi sim a parte boa, essa oportunidade, nascida de um acaso, teve uma influência super positiva na minha vida! Essa pessoa, é como a outra ponta do barco, para o manter estável, é como uns headphones pela forma como me faz abstrair dos meus problemas, é também como um sol que me alegra sempre que me diz que está bem! Fez realmente diferença na minha vida ..

És insubstituível, sabes que és, e nada ameniza o que continuo a sentir por ti, por mais tempo que tenha passado e se realmente tivesse uma nova oportunidade de te voltar a ver, só de poder olhar de novo para o teu sorriso e saber que eu era a sua causa, acredita que trocava tudo por essa ocasião!
Quanto ao resto, limito-me a relembrar tudo o que passamos e prematura separação que te afastou de mim e do mundo, continuo a não aceitar, como nunca aceitei, apenas me conformo com o facto que nada volta atrás, espero vivamente um dia poder voltar a olhar para ti e poder dizer tudo o que deixei por dizer..."

Este texto foi escrito o ano passado, no dia 07 de Março, já o publiquei aqui no Blog antes, mas hoje voltei a sentir esta mesma dor e para não escrever novamente o mesmo, aqui deixo como me sinto.

15 comentários:

Margarida Carvalho disse...

meu deus, que texto lindo :$

Anónimo disse...

Existem pessoas que nos marcam para o resto da nossa vida e que simplesmente não conseguimos esquecer :s

Andy G. disse...

Nunca ninguém pode ser substituído e nós deixamos sempre algo por dizer... Depois arrepende-mo-nos de não o ter dito enquanto ainda era tempo... :S

Andy G. disse...

R: pois e diria que "infelizmente" tenho...*

Leonora disse...

ahahahaha ainda por cima é antiga, era só mesmo para veres que sou muito intendida quando se fala neste assunto ahaha.

Leonora disse...

já foste a madeira? ai que sortudo vamos lá ver sse os meus pais me deixam ir este ano.

Rita Cavalheiro disse...

Eu já tenho uns brancos !

Ana Fernandes disse...

Obrigada :) acho que toda a gente gosta de ser valorizada :D

Cat disse...

Sim há gente que não têm mesmo vida própria mas pronto tristes essas pessoas! Ahah, é acho que um quarto arrumado é impossível só mesmo ao ir de férias é que ele fica arrumado !

Jovem $0nhador@ disse...

um lindo texto...

Anónimo disse...

mais um texto fantástico! :)

P. disse...

ahaha que engraçadinho xb
Correu muito bem a aula por acaso ;)

Leonora disse...

sabes por vezes temos de nos afastarmos dessa pessoa para nos sentirmos melhor connosco próprias. Essa paixão já dura demasiado tempo, tens de deixa-la perceber o que perdeu.
Nós só damos valor a algo ou a alguém quando a perdermos realmente.

Ísis disse...

Está sublime!
Arrepiei-me ao ler o que escreveste

Marisa Costa disse...

O texto é tão mas tão lindo!
Escreves mesmo bem Pipo