terça-feira

Sinónimo de Mim #33


E quem não é assim?

9 comentários:

Audrey Deal disse...

LOOOOOOL é verdade!

Jovem $0nhador@ disse...

eu tenho histórias assim =)

Margarida Carvalho disse...

todos nós somos assim :)

Lani disse...

É mesmo! *

J. disse...

Julgo que somos todos, eu sou!
Quanto ao teu comentário no meu blogue, sobre os livros, da Lesley Pearse também já li o "Nunca me esqueças", "A Melodia do Amor" e "Segue o Coração" e adorei, ela é uma grande grande escritora! Agora estou a ler o "Nunca digas Adeus" e é lindo!
Aconselho-te estes todos, são magníficos, as histórias prendem-me do início ao fim ;)

J. disse...

Já ouvi falar muito bem desse que estás a ler mas ainda não o li. Eu também vario mas os da Lesley Pearse são sagrados, tenho que os ler, tento é intercalar sempre os dela com os de outro escritor para não me habituar apenas à escrita dela. É que se isso acontece depois é difícil gostar de outra coisa ;)

J. disse...

Não, nem conhecia, mas o título parece-me bem sugestivo. Aconselhas? :)

J. disse...

Bem, parece-me muito interessante. Gosto do facto de ter as duas versões da história ;) obrigada pela sugestão, vou ler, de certeza!

J. disse...

Obrigada pela disponibilidade :) eu vou tentar encontrar por aqui e se não conseguir depois digo-te algo, pode ser? É que agora fiquei mesmo curiosa e interessada em lê-lo ;)