domingo

Dia do Obrigado! #1 PepperGirl ♥

Hoje decidi agradecer a imensa gente, portanto durante o dia, vão surgir posts meus a agradecer a alguém, algumas pessoas são bloggers, outras não, mas sinto-me a necessidade de agradecer a quem já fez tanto por mim e nunca pediu nada em troca!



Vou começar por uma blogger que ontem me deixou super feliz, a PepperGirl ♥, isso mesmo, é ela! E porquê? Porque se ofereceu para me fazer um cabeçalho para o blog e está simplesmente brutal! Adorei mesmo e se ainda não tinham reparado, podem ver no meu blog, o cabeçalho que ela fez, muito obrigado! Ela está disposta a fazer os vossos, basta passarem no cantinho dela, tem lá alguns exemplos, bastante bonitos, não perdem nada em dar uma espreitadela! Mais uma vez, obrigado pelo cabeçalho, adorei-o e tem tudo a ver com o meu blog! 

13 comentários:

Marisa Costa disse...

Achei piada à ideia de agradecer às pessoas ;) Boa iniciativa

quase-princesa disse...

Realmente está muito bom, ela foi uma querida :)

Anónimo disse...

Agradecer é sempre bom :)
Gostei do teu cabeçalho, já tinha dado uma vista de olhos pelos dela e ela tem imenso jeito para fazer cabeçalhos :)

Claudi disse...

Está lindo o cabeçalho :o

Ângela Melo disse...

está supeeer giro o cabeçalho! :D

Marisa Costa disse...

Obrigada Pipo ^^

Mafalda Carraxis disse...

O cabeçalho fica muito bem :) sigo*

Mafalda Carraxis disse...

O cabeçalho fica muito bem :) sigo*

Marisa Costa disse...

Obrigada pelo desafio :)

Margarida Carvalho disse...

ela tem jeito sim senhora :) está muito lindo !

Ângela Melo disse...

tem coisas bonitas! pena as vans não serem pro meu tamanho ahah :p

Ângela Melo disse...

pois é, mas são coisas muito lindas :)

Anónimo disse...

Eu é que tenho de agradecer de falares aqui de mim e do meu blog, adorei fazer o cabeçalho e fixo muito contente que tenhas gostado :D