sexta-feira

Conversas

Ela disse-me uma vez:


"Tu lembra-te de esperar e não desesperar, a vida é só uma e o amanhã não espera, já percebeste que a vida pode ser macabra e não escolhe quem magoa, não escolhe quem multa ou quem beneficia, a vida não mete pedras só no caminho daqueles que as conseguem ultrapassar, olha para mim, caí na primeira que me apareceu, portanto não penses que terás uma vida fácil só porque agora abres a boca e tens o que queres, um dia isso vai acabar, um dia terás de lutar pelo que queres, terás de sofrer para conquistar algo que precisas para o teu bem estar... olha para mim e para o teu padrinho, achas que o que temos foi feito assim? Sem esforço e sem dedicação? Não, nós sofremos para te podermos dar esta vida, nós lutamos dia-a-dia para montar este nosso castelo que um dia será teu, não penses que te será tudo dado de mão beijada, muito longe disso, quando a puberdade se apoderar de ti e o pelitos começarem a sobressair sobre o teu rosto, verás que o que te estou a dizer a verdade e lembrar-te-ás desta pequena conversa"



Hoje, lembro-me bem desta conversa e assino por baixo cada frase ali descrita, a vida é mesmo muito difícil e graças a Deus, tive bons professores! M <3

11 comentários:

Anónimo disse...

Disseram-te grandes verdades :)

R: Pois, acho que se deitar fora me arrependia depois :s

Lani disse...

É mesmo. Grande verdade :) *

Anónimo disse...

Obrigada :)
Mas posso perguntar porquê?
sigo de volta*

Jovem $0nhador@ disse...

adorei o texto =)

Unknown disse...

eu adoro as frases que aqui coloco, sem dúvida!

Ana Fernandes disse...

de nada (:

Débora Pereira disse...

Obrigada e é bem verdade, ás vezes precisamos de uns certos abalos ou choques para finalmente perceber o que é que nós queremos realmente e o que é melhor para nós...

Anónimo disse...

Nesse caso fico feliz pela minha criatividade ser reconhecida xD Obrigada!

Margarida Carvalho disse...

grandes verdades mesmo! :)

J. disse...

Bem, e que grandes professores ;)

Claudi disse...

Quem o disse tem toda a razao :) r: obrigada por me seguires, gostei muito deste teu blog e vou seguir de volta!