segunda-feira

Voltando ao Meeting!

 Bem pessoal, eu estive ocupado com os exames e por causa disso, nunca mais toquei no assunto, agora vejo-me com mais tempo e portanto vou dedicar mais tempo a realização do nosso evento! Ficamos no ponto em que estávamos a decidir se realizávamos o meeting em dois pontos do país diferentes, mas com um pequeno desfasamento de dias para que as pessoas que têm possibilidade de ir aos dois locais, poderem conhecer toda a gente, ou se apenas nos focávamos apenas num lugar, na minha opinião, a primeira opção é bem mais proveitosa, visto que até a votação no blog sobre o local foi super equilibrada, mas sendo essa a opção, eu vou precisar de ajuda, visto o Norte não ser o meu forte, daí precisar de alguém de lá para coordenar essa operação, escolhendo o local mais precisamente, alguém se oferece? Não se preocupem com as datas ainda, todos sabemos que temos exames e trabalho, vamos tentar realiza-lo num período em que todos possamos aderir! O importante é saber se há pessoas suficientes a aderir a ideia! 

4 comentários:

Ana C. Martins disse...

ó jovem eu posso ser voluntária, sou do Norte. Mas eu não sei se me posso comprometer porque não sei mesmo como é que a minha vida se vai orientar. Mas pronto, se precisares de alguém a Je dispõe-se! No norte, falas em porto ou mais Norte, tipo Braga?

vem manda-me um e-mail a dizer o que precisas etc e já agora diz-me o nome da música 7 da tua playlist
e-mail:alinharecta.blog@gmail.com

S* disse...

Boa sorte nessa organização.

martasousa disse...

obrigada :)

May disse...

eu alinho, alinho e alinho :3 mesmo que depois não dê para ir vou ajudar a divulgar ainda durante esta semana!