quinta-feira

Sinónimo de Mim #42


Aprender com os erros, sempre!* 

11 comentários:

Rita disse...

São eles que em parte nos fazem crescer!

J. disse...

Adoro os teus posts, são sempre tão inteligente :) adoro, a sério!
Continua...

Anónimo disse...

Oh, nada disso, o mérito é teu! ;)

May disse...

Àss vezes eu não aprendo com eles, mas creço :S

May disse...

*cresço

Bárbara M. disse...

tambem sou assim :)

S* disse...

Muito sensato.

Inês disse...

eu já li o "juntos ao luar", de quem é o primeiro que mencionaste?

NotFound disse...

Gostei da frase, é uma boa perspectiva (:
Eu já tenho o bilhete, mas ainda não sei se vou ter companhia :s

Catarina disse...

é verdade, e muitas vezes cresçemos com eles e muitas vezes conseguem nos abrir os olhos para muita coisa!

Anónimo disse...

parecendo que não, errar é importante para saber crescer :)
Beijinhos