domingo

Dia do Obrigado #7 Mariana

Bem, a Mariana é blogger, mas, pois, há um mas, ela não me deixa ver o blog dela, eu já a segui antes, mas entretanto ela mudou o url e o nome e eu perdi o acesso ao blog, já falei algumas vezes sobre isso com ela, mas ela quer manter o anonimato em relação a mim! Tenho a agradecer-lhe pois ela é das pessoas que mais paciência tem para mim e das que mais demonstra que gosta da minha companhia! Faz-me sentir bem! Obrigado Estrelinha! 
P.S. Comenta isto se tiveres coragem :c *

17 comentários:

Anónimo disse...

qualquer dia ganho o premio da pessoa mais chata que existe xD

Andy G. disse...

Não faz mal :) Eu sei que ficou confuso :P Sorry

Anónimo disse...

porque as vezes sinto que chateio demasiado as pessoas, como a ti :p
a serio desculpa :/

Marisa Costa disse...

r: Era impossivel não gostar :)

Anónimo disse...

mesmo? :s
se preferires eu calo-me e se tiver a ser demasiado chata diz-me pf :)

Anónimo disse...

yup, isso mesmo :p
nao chateias mesmo nada, tambem estou a gostar desta conversa original ;)

Anónimo disse...

é um nome original, é uma diferente forma de socializar!
ahah quero ver quando aparecerem as contradiçoes que ha entre nos se vai ser tao fixe xD

Nea* disse...

Tenho que agradecer claro!
vocês são todos uns queridos comigo.
E tu se precisares também ja sabes!
Sei que sou "recente" no que toca a comentários mas procurei manter-me sempre dentro dos acontecimentos!

Nea* disse...

É mesmo!

Nea* disse...

E obrigada pela força!!

Anónimo disse...

ahah e eu a minha, quer dizer se vir que nao dizes nada de jeito apenas contrario, toma :p

Marisa Costa disse...

Não é muito longe :P

Anónimo disse...

enquanto nao me provares por a+b que isso e verdade nao acredito eheheh ;)

Nea* disse...

Oh que querido!
Obrigada a sério!
Eu tenho =)

Anónimo disse...

ahaha nao vais conseguir, logo vou ganhar :p

Anónimo disse...

Se esperavas que eu te comentasse com o meu blog, hum... enganaste-te. Fica apenas aqui o meu "de nada" e um obrigado também pela paciência que depositas em mim e pelo carinho, também. Espero que, um dia, venhas a descobrir o meu blog!

Ana C. Martins disse...

;) tenho pessoas amigas na blosfera também. estrelinhas como tu lhes chamas