sexta-feira

Agir



Quem se lembra disto? Acompanhou-me durante imenso tempo! *

15 comentários:

Anónimo disse...

Eish! Lembro-me bem ahaha Eu também cheguei a ouvir isto. Acho que a mais ouvida por mim era a "Voltar ao Paraíso". Outros tempos ;)

Anónimo disse...

Ahahah, podes crer! ;)

Anónimo disse...

Lembro-me tão bem. Ouvia-a quase todos os dias, até que tenho saudades :)
Muito obrigada.

Anónimo disse...

Olha quem fala ahah ;) Não conheço isso :P

Anónimo disse...

Claro que sim :)

martasousa disse...

não conhecia!

Marisa Costa disse...

Eu não conhecia isto:S

martasousa disse...

pois, mas n conhecia! parece que sou uma das poucas aqui.

martasousa disse...

não

martasousa disse...

a minha não xD

Anónimo disse...

Fico feliz por isso. Olha, é um medo parvo! Talvez pq vomitava muito em pequenina e ainda m lembro bastante disso.. De acordar à noite para.. N sei. Sei que é das coisas q mais odeio. :S
Taras.. cada um com a sua xD

Cenas da Vida disse...

pois sou :) ha tanto tempo que nao passavas no meu blog :D estou contente por ainda estar por aqui :D
tambem tenho andado longe !
Obrigada , bem esta musica bateu tanto ! :D

Marisa Costa disse...

A sério? O livro "Diario de Anne Frank" parece mesmo ser um bom livro.
Tenho de o ler :)

Ana Fernandes disse...

segui de volta (:

Claudi disse...

O quanto eu ouvia Agir! :o tinha as musicas todas e ainda tenho algumas ihih