terça-feira

Irmão Mais Novo

Ontem fui ver do meu irmão mais novo, era perto das 16 horas da tarde e deparo-me com uma situação um tudo nada caricata, o meu irmão de 8 anos estava a fazer uma video-chamada no facebook com um rapazito que costuma vir cá a casa da turma dele e eu fiquei " o.O wtf? " É que não há outra reacção, eu com 8 anos nem fazia ideia do que era uma chamada, não sabia o que era uma sms e olho para o meu irmão 14 anos mais novo e noto a diferença não só no estilo de vida, como na sabedoria que tem, é realmente estranho como os miúdos de agora sabem tanto sobre computadores e redes sociais.
Também pensei que parecia a minha mãe a falar a dizer "no meu tempo, eu sabia lá o que era isto", mas a verdade é que fiquei mesmo estupefacto com o que vi!

17 comentários:

Anna disse...

Os tempos mudam tanto e tão depressa! :D

Marisa Costa disse...

Cenas da vida xD

Lani disse...

Ahaah, é mesmo! Eu com oito anos ainda estava a aprender a mexer no computador quanto mais fazer video-chamada xD *

quase-princesa disse...

É mesmo, como os tempos mudam. Eu com oito anos também não sabia bem o que era uma chamada quanto mais uma chamada de vídeo. Os tempos mudam mesmo rápido o.o

Anónimo disse...

Muito obrigada *-* Tens mesmo razao, existem crianças a perceber muito mais de pc`s do que eu!!

quase-princesa disse...

r: Mesmo.
Ainda bem que gostaste, obrigada :)

J. disse...

É caso para dizer que os pequenotes hoje em dia já nascem ensinados ;)

Anónimo disse...

ahhaha EI nada disso ahahah

Anónimo disse...

hj em dia eles ja nascem a mexer em tecnologias...por um lado é bom, por outro é triste...não gnham a imaginação que nos tinhamos.

Paulinha

Anónimo disse...

é mesmo, as crianças de hoje em dia, parece que já vêm ensinadas para as tecnologias xD

Anónimo disse...

Acho bem ahahah ;)

Anónimo disse...

Realmente eles agora crescem depressa, até demais. O meu irmão de 3 anos já mexe no rato do computador na perfeição.

Obrigado por seguires, sigo de volta :)

Marie Valentine disse...

é verdade! mas a vida é assim!

p.s. fico feliz por haver rapazes na blogosfera :) e desculpa ter escrito o texto no modo feminino :$

Maria disse...

É, tenho que me voltar a 'endireitar' e encontrar o norte :)

Blackbird disse...

As coisas mudaram imenso em pouco tempo! Na idade dele não sabia sequer o que era um computador :)

V* disse...

Acontece-me o mesmo com o meu irmão. Percebe mais de tecnologias que eu e tem 12 anos o puto :p

IceQueen disse...

Também fico assim quando vejo os meus primos mais novos com Facebook e afins. É mesmo estranho. Principalmente porque acho que não estão a aproveitar a infância como devia ser... Quer dizer, se já usam redes sociais com aquela idade, então o que farão quando chegarem aos vintes? O.o