quarta-feira

Diário de Anne Frank



Por causa dos exames, não consegui acabar de ler ainda, mas estou a acha-lo altamente, o livro parece mesmo um blog, datado e com mudanças de humor, tal como nós todos o temos aqui todos os dias e que partilhamos com todos os outros bloggers, aconselho vivamente a lerem se ainda não leram, vão adorar e ficar a conhecer muito melhor a vida de um judeu e as dificuldades que tinha em viver no espaço de tempo de Hitler!

Deixo-vos um pequeno excerto que considero top até agora:

"Na cama, à noite,  enquanto medito sobre os meus muitos pecados e defeitos exagerados, fico tão confusa pela quantidade de coisas que tenho de levar em consideração, que rio ou choro, conforme o meu estado de  espírito. Depois adormeço, com a estranha sensação de querer ser diferente daquilo que sou, ou de ser diferente daquilo que quero ser, ou talvez de me comportar de forma diferente daquilo que sou ou quero ser."

16 comentários:

J. Lankford disse...

Eu já o li, e sim, merece mesmo que seja lido e relido :)

raquel sousa disse...

Também já li este livro e, fiz um trabalho sobre ele e sobre a vida de Anne. Acho que mudou imenso a minha forma de pensar. Vale mesmo a pena ler.

AlexandraPaixão disse...

Eu já li, para ser sincera li-o pela primeira vez à três meses atrás. e gostei bastante.

Anónimo disse...

Este tipo de histórias deixam-me sempre pensativa :x

R: Na barra lateral [ao fundo da barra] tem uma fotografia minha (redonda). Carregas aí e vais ser direccionado para o primeiro post do projecto 2 em 1 :)

Jovem $0nhador@ disse...

Já o li há muito tempo, mas acho que vou reler agora tenho mais maturidade e de certeza que o vou ler de outra maneira!

Nea* disse...

Pelos vistos somos.
Ainda bem!

Ângela Melo disse...

ohh, pena a marca não ter roupa para rapaz! ihih
obrigada, também gostei imenso do teu blog!
awww já estou para ler este livro ao tempo.. Vamos ver se um dia consigo :p

Beijinhos :)

Maff. disse...

ahahah não, ainda não meti :b

Maff. disse...

está bem :)

Catarina F ;) disse...

Ainda bem que gostaste *o* Eu também gosto muito da musica ;D
Também segui ;)

J. Lankford disse...

Sim.

Margarida Carvalho disse...

eu também já li e foi bastante emocionante :)

Margarida Carvalho disse...

eu também já li e foi bastante emocionante :)

Marisa Costa disse...

Nunca li este livro mas parece ser muito bom

Inês disse...

Já o li! E sinceramente deixou me muito pensativa mesmo..
Mas é um livro que sem dúvida alguma merece ser lido :)

Blackbird disse...

Esse livro deve ser fantástico, já ouvi falar imenso dele e sempre tão bem mas nunca li :\