sábado

Desafio


Este desafio foi-me passado pela Katerina Petrova e tem o objectivo de nos darmos a conhecer, apresentando 11 factos sobre nós próprios e respondendo a 11 questões que nos foram feitas e colocar depois mais 11 perguntas ao dispor de 11 bloggers escolhidos por nós, eu aceitei e vou responde-lo! Lets do it:

11 Factos sobre mim:
1- Amo a blogosfera
2- Amo o Meu Bugs
3- Não vivo sem música
4- Adoro ler
5- Odeio quando me sinto sem inspiração
6- Vivo intensamente cada momento
7- Não vivo sem uma boa gargalhada diariamente
8- Adoro tirar fotos com o meu cão
9- O futuro mete-me medo
10- Amo aquela ansiedade por algo de bom que se aproxima!
11- Adoro passear na praia

Perguntas da Katerina:


1. Qual o local que mais gostarias de visitar? Nova York
2. Qual o lugar para o encontro romântico ideal? Paris
3. Livro favorito? Quantas Estrelas Tem o Céu
4. Música favorita? Está é dificil, tenho várias, mas "Retrospectiva de um Amor Profundo" de Sam The Kid
5. A tua palavra favorita? Sorriso
6. Aquele nome que não suportas que te chamem? Filipe
7. Comida favorita? Batatas fritas com Salmão grelhado e salada
8. Viagem mais marcante da tua vida? Viagem ao Peso da Régua
9. Pessoa mais marcante da tua vida? A minha madrinha!
10. O lugar onde te refugias? No Blog
11. Qual a tua mania mais doida? Acordar todas a manhãs e deixar que o meu cão me lamba até se fartar.

As minhas questões:
1- Filme que mais te marcou?
2- Alguém que não podes perder.
3- Filme/Livro favorito?
4- Mês Favorito.
5- Viagem de sonho.
6- Pessoa mais marcante.
7- Uma frase com que te identifiques.
8- Estás apaixonado(a)?
9- És feliz com a vida que tens?
10- Maior Medo?
11- O que achaste deste pequeno questionário.

Envio este questionário a:
1- aNaMartins
2- martasousa
3- May
4- Carolina
5- Marisa Costa
6- Rapariga Simples
7- Baptista
8- დ Rute M ಌ
9- Janne
10- PepperGirl ♥
11- Marcela





26 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada pelo desafio, mal possa posto no blog.
Já te enviei os cabeçalhos ;)

Ji disse...

muito obrigada quando puder faço (:

Maff. disse...

bichon maltês, é tipo caniche :)

Ana C. Martins disse...

;) Obrigada pelo desafio.

Tenho de confessar que agora ando a dedicar-me a tirar fotos com o meu cãozinho, isto está a ser um vicio! Mas é enquanto é novinho! O resto quase que respondia igual. :) um sorriso para ti!

vou responder então ao desafio Filipe

Anónimo disse...

aqui ninguem acha normal, só eu é que acho! :p

obrigada pelo desafio ;) assim que puder respondo

nao sei como gostas de salmao e fico feliz de saber que a tua viagem mais marcante foi aqui pertinho :p

Anónimo disse...

yup, vivo em tras-os-montes, a meia hora da Régua :p

Anónimo disse...

:)
espero que tenha sido marcante, pelo menos, pelo lado positivo!?

Anónimo disse...

isso mesmo, mas va nao pode ser uma razao pa nao vires ca ao norte novamente :p

Anónimo disse...

hum... mas o norte e grande e pode nao ter de ser a regua :p
mas ja percebi que n foi nada bom

Anónimo disse...

ok, nao falemos mais nisso entao :D

V* disse...

curiosidades muito interessantes :)

Anónimo disse...

ainda bem :) mas aponta ai na tua lista que é uma viagem a ponderar ;)

Anónimo disse...

Es brilhante tambem!! Adorei este post eheh :))

Andy G. disse...

R: De nadaa* :P

Ana C. Martins disse...

Já respondi a tudo. :D A final, parecia missão impossível mas já está.

Thanks * :p

Anónimo disse...

Obrigada por responderes ao questionário. Gostei muito de ler Temos vários pontos em comum. Esse livro que indicaste deve ser extraordinário!
bjinho*

Anónimo disse...

Se não é, devia ser :p

Rapariga Simples disse...

Obrigada por te lembrares de mim e do meu cantinho, mas o blog não aceita desafios e selos.
Mais uma vez obrigada :)

Marcela disse...

Obrigada :)

martasousa disse...

obrigada, vou fazer agora!

Anónimo disse...

Obrigada Pipo eheh :))

Knight disse...

Filipe é um nome tão lindo! é Filipe e Salvador. Fil vem de filéo, que significa amar e ipe vem de híppos, cavalos. Dai eu querer dar esse nome a um eventual filho meu :p

Ângela Melo disse...

sem dúvida! :)
em breve falarei de uma que também vende roupa de rapaz, aliás, a maior parte do que vendem é para rapaz, ihih.

Beijinhos
http://angiemelo.blogspot.com :)

Anónimo disse...

ja vi que sim :)

Anónimo disse...

Obrigada por te teres lembrado de mim :)

Baptista disse...

obrigada :D quando me der na mosca faço :D