sexta-feira

Sinónimo de Mim #36


Estou assim! *

16 comentários:

Letícia Pereira disse...

Same here!

Anónimo disse...

Eu também!*

Anónimo disse...

LOL how the hell will I know the answer for that?
I'm not a big fan of Donald btw.. I've got a "thing" about his uncle xp

it doesn't make any sense. He has nothing to hide, right? Is that the answer?
(Agora goza comigo fui procurar uma imagem do Donald pq ia jurar q ele usava fralda! Lol!)

Anónimo disse...

Tens? lol Quais?? xD N m digas q és forreta!
Fui xD

Certo. Because magic happens!

Acho que tudo se resume a isto: https://www.google.pt/search?hl=pt-PT&rlz=1C2AVSW_enPT374&q=dreams+quote+disney&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.r_qf.&bvm=bv.42553238,d.d2k&biw=1024&bih=606&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=aU8eUbeXEcWYhQfj7YCgDw#imgrc=_pG9t3jOw0v5oM%3A%3Bv9VlLIK-h7De9M%3Bhttp%253A%252F%252Ffavim.com%252Forig%252F201106%252F12%252Fcute-disne-disney-dream-quote-quotey-Favim.com-73005.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Ffavim.com%252Fimage%252F73005%252F%3B400%3B293

Consegues ver a imagem?
"If you can dream it, you can do it"
Gosh,boy, I've got such a big dream..!

Por isso, esse foi o sonho de alguém q ele falasse e andasse... e concretizou-se. Tem e a vida também.. desde que tenhamos a capacidade de sonhar :)

Anónimo disse...

So you want questions? It's pretty hard actually.. Tenho feito tantas perguntas parvas a mim mesma que não sobram nenhumas para fazer aos outros xD

What about a (silly) quiz
(provavelmente as respostas já andam por aí espalhadas no blog mas eu sou muito distraída, portanto..)

favorite feeling
favorite place
favorite part of the body
craziest dream
and
the one thing you REALLY have to do before you die

Se o mundo acabasse amanhã, qual era aquela coisa que irias JÁ fazer?

And if you don't mind asking, what happened to your pretty girl?

Anónimo disse...

Tudo o que nunca tiveste coragem para dizer? O que seria isso? Desculpa a pergunta mas expões o que sentes com muita sinceridade e sentimento daí questionar.. O que falta dizer :)

I'm so sorry to hear that. Maybe someday you'll meet again, love always finds a way*

Hoje dizem saudade. Muita saudade, combinada com uma esperança inocente. That's all they can say today, and that's enough to make my day* I'm happy, gosh, I'm happy.. Faith. Disseste tudo :')

Ballet Shoes disse...

r: admito: também gostei de os ver, vi um por um xP

Anónimo disse...

eu também xD

Ballet Shoes disse...

r: mas é porque acho interessante, mas não gostava que acontecesse aqui... Mas admito gosto de ver imagens de desastres, mas tenho pena das pessoas que depois sofrem :(

Anónimo disse...

Um pouco. Mas acho que em parete até entendo.
Sim, os olhos dizem sempre tudo. Sempre acreditei nisto e nunca deixarei de o afirmar. Se quiseres saber o que vai na alma, no coração de alguém.. olha essa pessoa nos olhos. Os olhos são a alma despida. Sem dúvida!

Anónimo disse...

Tudo mesmo :)
Sabes.. o meu problema é querer muitas respostas dos outros.. mas não querer dar nenhumas das minhas*
Hope you don't do the same mistake i did*

Ballet Shoes disse...

Adoro ondas gigantes! :D e adoro documentários sobre as torres gémeas xP
Ohh! Porque é que tens mais pena da Natureza?

Ballet Shoes disse...

True story :(

Anónimo disse...

Pois somos, em muita coisa*
Bem, da próxima não percas.

I've been promising myself not to lose next time*

Anónimo disse...

Mas podes estar a perder tanto... Quem sou eu pra julgar? Eu é que desta vez não tenho mesmo desculpa :)

Anónimo disse...

Yeah.. they say "if you donttry you never know"

*