domingo

Dia do Obrigado! #4 Kátia Lopes

Kátia Lopes, é blogger e também vagueia pelas páginas do meu blog há imenso tempo mesmo, chegamos a perder contacto quando ela mudou o url do blog dela, mas ainda bem que nos voltamos a "encontrar"! Posso dizer que têm aqui uma grande amiga, uma miúda disposta a pôr os problemas dela de parte para se concentrar apenas nos vossos e ouvir-vos até não poderem falar mais! Sempre pronta para ajudar e para dizer algo bonito! Gosto imenso de falar com ela e até já admitimos os dois que temos bastantes pontos em comum um com o outro, talvez seja por isso que nos damos tão bem! Quero agradecer-te por tudo o que fizeste até hoje por mim e até pelo meu blog, porque quando o quis apagar, foste a primeira a opor-te a isso e não me esqueço nem nunca me vou esquecer! Muito Obrigado Cátia! <3

14 comentários:

Anónimo disse...

Eh eu tambem :$ e quando as amizades sao verdadeiras e a pessoa especial levam-nos muitas vezes a confundir os sentimentos, mas desde que o mais importante continue...
nao tens de agradecer ;)

Anónimo disse...

ahaha mas é querido da tua parte para com essas pessoas :)

Anónimo disse...

ahah e havemos de ter muitas mais, apesar de eu ser estranha xD

Bárbara M. disse...

r: ahahah tambem gosto dessa parte :p

Anónimo disse...

ja vi :)
desculpa ter comentado um a um, era mais facil

Bárbara M. disse...

r: é verdade :) mas só quando conseguimos parar :p

Anónimo disse...

é verdade mas acredito que tambem temos muitas coisas "em nao comum" (falta-me a palavra) :p

Lizzie disse...

r: verdade :)

Anónimo disse...

opah que queres, falta-me a palavra adequada! :p

ahah essa é a mais obvia e se vamos entrar por ai, tu tens 21 e eu 18 xD

Anónimo disse...

Uauuuu muito obrigada Pipo, a serio !! Adorei :') Vou estar sempre aqui para ti, sempre!! *-*

Anónimo disse...

Oh eu é que tenho de agradecer, que lindo que estava eheh

Anónimo disse...

Não estava nada ! Estava lindooo !

Anónimo disse...

De nada!!!!

Nea* disse...

A Cátia é mesmo uma rapariga 5 estrelas sim senhora!
Acompanha-me quase desde o início e sei que sempre que precisar ela vai estar sempre disponivel!