domingo

Dia do Obrigado #5 Kika


Bem, esta rapariga não é blogger, mas é como se fosse, não sendo ela a rapariga para quem eu escrevo mais ou escrevi ao longo deste ano que passou, tem um separador só para ela chamado "Rainha dos Elfos" e durante este tempo tem ocupado o meu coração. Acho que tenho que lhe agradecer por tudo o que me proporcionou, todas as paixões nos fazem crescer de alguma forma e a que sinto por ela não é excepção, cresci muito, aprendi muitas coisas que pensava já saber, mas acima de tudo, mostrou-me a verdadeira razão pela qual gostamos de alguém. Pode não o ter feito de propósito, mas com ela aprendi que é melhor gostar de alguém sem ser correspondido do que andar por aí saltando de parceiro em parceiro, é melhor dedicarmos-nos a alguém do que dedicarmos-nos a nós próprios! Ela fez-me sonhar, fez-me acreditar em amor verdadeiro, fez-me acreditar que a distância não separa corações e que o amor não tem barreiras! Com a ajuda dela, moldei-me um pouco mais no homem que sou e hoje se dou valor a pequenos detalhes, é por sua culpa, aprendi a dar valor ao que as mulheres acham interessante, aprendi a fazer "as perguntas certas", aprendi a gostar do que ela gosta e acho que hoje sou melhor do que o que fui ontem! Tenho pena de não ter sido o suficiente para ela, de não estar a altura nos momentos necessários, mas como toda a gente, também tenho defeitos e não são poucos, também tenho pena de ela raramente ter opinado em algo que eu escrevi para ela, nunca soube realmente se ela gostava ou não apesar de ela dizer que sim... mas é a vida e há que viver com isso! No entanto quero agradecer-lhe, porque muito do que cresci o ano passado, foi por causa dela e nunca me vou esquecer daquela miúda dos olhos rasgados quando ocupava a face com o sorriso mais branco que alguma vez vi! Obrigado Minha Rainha dos Elfos (L)

17 comentários:

Anónimo disse...

a culpa é tua que nao atualizas o blog :p

Maff. disse...

eu tento me controlar, mas ás vezes não consigo!

Anónimo disse...

mas só agora é que o atualizaste :p
eheheh

Anónimo disse...

Concordo com a tua visão do amor, mesmo :)

Lindo o texto :')
Se ela t dsse que gosta do que escreves então acredita.. é porque gosta mesmo*

Anónimo disse...

ou seja depois de mim dizer xD
(sou sempre do contra, ficas a saber)

Anónimo disse...

nota-se assim tanto?? :c
eheh

Anónimo disse...

:o
isso e mentira!! :o
nao e necessidade, eu tenho sempre razão xD

Lizzie disse...

r: Muito, muito, muito obrigada! :)

Lizzie disse...

r: Muito, muito, muito obrigada! :)

Lizzie disse...

r: Muito, muito, muito obrigada! :)

Anónimo disse...

:o
ai que nos ja falamos melhor!! ate me ofendes xD

mas agora a serio, nao sou mesmo nada assim, dou sempre a minha opiniao mas nunca a imponho, defendo-a apenas quando tenho certezas que vale apena defende-la, de resto deixo-me tar sempre no meu cantinho! :p

Anónimo disse...

Hmm.. o amor ou outro sentimento qq.. não se mede pelo nº de comentários. Mede-se nos gestos.. e acima de tudo na sinceridade do olhar, dos sorrisos, do sentimento que muitas vezes não sabemos expressar da melhor forma, mas que está lá, dentro de nós, prestes a "catapultar"*

Anónimo disse...

Pergunta-lhe.. Provoca-a.
Olha-a nos olhos, se tiveres oportunidade claro, e derruba-lhe as defesas.. Toca-lhe ao de leve..e n a deixes escapar. Verás que aí encontras as respostas todas que queres!

Anónimo disse...

Hmm assim fica complicado.. Mas se n tens a oportunidade.. Podes sempre criá-la. Tens o numero dela... Podes ligar-lhe ou mandar-lhe uma sms.. Ou então ir até a um local que sabes que ela frequenta.. N sei

Anónimo disse...

Lamento imenso :S
mesmo..
Ainda assim podiam sempre falar pela web.. webcam.. N?
Bem vcs é que sabem.
e há outra coisa..
qdo é pra ser.. até os mais inesperados ventos empurram (li algo assim algures, mas muito mais erudito xp) por isso.. só nos resta ajustar as velas e apreciar a viagem. Quem sabe se a vida não vos proporciona um reencontro.. um dia voltam a cruzar-se e a magia acontece. Keep your faith*

Anónimo disse...

Acredito que não.. Mas há que ter força e manter sempre a esperança.

Sorri.. A vida é bela.. e há tanta vida lá fora! Quando menos esperamos ela prega-nos cada surpresa!

bjinho e uma óptima semana*

Anónimo disse...

Obrigada eu* bj