quarta-feira

A Mais Linda!!!

A miúda mais linda, começando naqueles olhos tão bem delineados e intensos até aquela boca provocante em cada centímetro dos seus lábios, dentes branquinhos e brilhantes como aquelas t-shirts que levamos para o sol, é contagiante e chocante ao mesmo tempo, é tão linda que é quase uma ofensa chamar-lhe apenas "bonita", perdemos a noção do tempo e do espaço olhando para ela, parece que tudo é perto e que tudo está longe e quando ela está longe... Quando ela está longe é como se Portugal tivesse o dobro do tamanho, como se as cidades fossem duplamente gigantes, mas quando está perto, ai quando está perto, é como se tudo o resto estivesse tão longe que não conseguimos imaginar outra coisa a não ser ela, ela é capaz de desligar o mundo, capaz de mover montanhas apenas com um olhar, capaz de criar as maiores ondas do oceano apenas com a contracção da sobrancelha, o poder que esta miúda tem! E o cabelo, solto e entregue a aragem que o percorre fio a fio, tudo nela chama a atenção, tudo nela é elogio, tudo nela é único, não digo que é perfeito porque a perfeição é uma ilusão, mas ela vive bem perto dessa realidade.
É realmente uma miúda formosa e quando olhamos para a robusteza do seu corpo, observamos uma silhueta deleitante, capaz de explodir com a nossa vontade de lhe sussurrar ao ouvido, "quero-te", na verdade, sinto-me capaz de a raptar para só eu poder presenciar tal beleza, que egoísmo da minha parte, querer priva-la do mundo, não seria capaz de tal coisa! Sei que no fundo ela está comigo, pelo menos a sua presença de espírito, ela é a mais linda e se ela negar não posso chamar humildade porque basta olhar para ela e perceber que ela é tão bem parecida que apenas uma foto com ela, chega-nos para ganhar o dia, para nos acariciar a alma e fazer-nos pensar que as vezes temos sorte... Eu tenho sorte em conhece-la e espero conhece-la para sempre!

17 comentários:

Jovem $0nhador@ disse...

Que lindo texto dedicado a uma mulher =)

Anónimo disse...

Que linda a forma como falas dessa rapariga, deve ser realmente muito bonita e especial para ti pela forma como falas dela :)

May disse...

há poucas assim, mas o interior conta e muitooo!

Marisa Costa disse...

Que sortuda!!! Adoro *-*

Anónimo disse...

"É realmente uma miúda formosa e quando olhamos para a robusteza do seu corpo, observamos uma silhueta deleitante, capaz de explodir com a nossa vontade de lhe sussurrar ao ouvido, "quero-te" (...)"
Então por que não sussuras? ;)

Maria disse...

não me posso mesmo esquecer o que me disseste, obrigada ;)

Marisa Costa disse...

Sem dúvida Pipo *

béu disse...

Que texto lindo, lindo, lindo! Essa rapariga tem mesmo sorte :)

quase-princesa disse...

Uau que texto lindo :) Estás apaixonado por ela? Desculpa a pergunta.

Anónimo disse...

Mas que lindooo *_*

J. disse...

Uau, que lindo :') até fiquei emocionada!
Tu tens sorte em conhecê-la mas com essas tuas palavras, acredita que ela também tem imensa sorte em te conhecer!

KOA disse...

oh-meu-deus, este post está lindíssimo, nem tenho palavras! bem a miúda pode ser a mais linda mas também acabou de receber o texto mais lindo! oh-meu-deus que choque! adorei :D e ouve, sim, adoro esse tipo de músicas pipo, é impossível não gostar.

Inês Santos disse...

Gostei muito do que escreveste! Nota-se que o que escreveste é sincero e tenho a certeza que se ela ler este texto vai achar-se a pessoa mais bonita do Mundo, vai sentir-se especial :)

Patrick Jane disse...

Resposta a Katerina Petrova: Porque já o fiz e não deu em nada! *

béu disse...

Eu também vejo glee e gosto imenso :)
E sim, se escreves um texto destes para ela, claro que ela tem sorte! :D

J. disse...

Penso que o teu "Achas?" no meu post de bom dia de hoje se deve ao comentário que fiz aqui. Se foi, aqui fica a resposta: Sim, acho! Não é qualquer homem que fala de uma mulher com essa beleza toda, que acha uma mulher tão bonita aos seus olhos... e principalmente que abre assim o seu coração de forma tão bonita e sincera! Eu gostei imenso ;)

J. disse...

O que fazes melhor é mesmo deixar quem goza continuar a gozar e ignorares... muitas vezes quem nos goza gostava de ser como nós ;)pensa nisso!
Também tenho gostado de falar contigo :)
Um beijinho e não ligues às más línguas *