Vou ser muito honesto neste post, sinto-me um bocado farto de pessoas falsas, pessoas invejosas que só porque não têm o que querem, destroem os sonhos dos outros, é ridículo, porquê que essa gente não usa os métodos que todos usamos? Gostamos de alguém, lutamos por essa pessoa, queremos algo, esforçamos-nos para o ter, para quê estragar o que alguém conseguiu? Não faz sentido, pior que isso é não darem a cara, odeio isso, são capazes de tudo e mais alguma coisa e não são capazes de admitir quem é o autor de tal "obra de arte"? Sinceramente, não sei o que pensar e ontem a noite explodi, para mim chega! Não vou continuar a compactuar com alguém que só porque estou com a pessoa que gosta, me faz trinta por uma linha, para que eu não fique com ela, ela afastou-se de mim por sua causa e perdi-a, mas para mim o que realmente importa é que nunca mais lhe vou dar ouvidos, ontem brincaram com a minha cara e acho isso muito feio pois nunca fiz mal a ninguém e com 22 anos nunca fiz nada para magoar ou deixar alguém triste, se calhar estou a pagar a factura de ser tão "manso", mas a verdade é que nunca precisei de ser mau para as pessoas, nunca precisei de magoar ninguém para me sentir bem e se é assim que se é feliz, com a infelicidade dos outros, eu nunca vou ser feliz, pois eu não magoo para me satisfazer e se magoar alguém, é inconscientemente porque odeio isso!
11 comentários:
Ahhh, está fora de questão. Mais do que nunca :s
Sou como tu, mas há pessoas que infelizmente só vivem bem com o mal dos outros! Tenta passar por cima disso e ignorar essa gente!
o mundo em que vivemos é assim, as pessoas não podem com a felicidade dos outros e depois é assim :x às vezes precisamos de perder um pouco as estribeiras.
Obrigada!!
Muita força :)
Beijinhos e um bom fim de semana :)
Tens toda a razão... Acho que ninguém deve viver do mal dos outros, mas infelismente muita gente sente prazer na maldade e com a infelicidade dos outros... É triste, mas existe muita gente assim...
Bjxxx
ja nao sei ao certo mas penso que disse isso por causa da tua historia e dela ;)
e tu é que estás certo, mas infelizmente há pessoas que pensam de forma bem diferente...
Já dizia uma música portuguesa muuuito antiga (séc. XVI):
"Se do mal que me quereis,
Contentamento levais,
Quanto mais forte mo dais,
Tanto mor bem me fazeis.
Porque serdes vós servida,
À custa de meu tormento,
É o mor contentamento,
Que posso ter nesta vida."
Resumindo: há pessoas que não têm vida própria, têm de viver a dos outros... se essas pessoas só são felizes a fazer-te mal, então é porque dependem de ti para sobreviver... nunca te esqueças disso :)
Enviar um comentário