quarta-feira

Only You


Adoro acordar com a sensação de que tudo vai correr bem, que não vai haver discussões, nem desilusões. Adoro aqueles dias em que acordo tão mal humorado que a probabilidade de mandar todos para um sítio em especial é enorme mas depois no final de contas aquela pessoa em especial, tu, consegue fazer-me rir e ficar com um enorme sorriso nos lábios e com uma alegria contagiante. Adoro saber que embora erre e não seja perfeito, tu continuas la dia após dia de braços abertos e com um sorriso na cara para me receber. Adoro o facto de saber que a nossa amizade vai sempre superar qualquer barreira e que estares sempre la para mim e vice-versa. Não sabes como é bom, eu estar mal e tu numa simples sms conseguires descobrir isso e obrigares-me a contar tudo mesmo quando eu sou teimoso do pior e nego vezes sem conta, dizendo “não se passa nada”. Adoro quando te chateias comigo e dizes que é mesmo a sério e depois quando te oiço, desatamos a rir. Eu adoro adorar-te desta maneira (:

Disse-te que és a miúda dos meus sonhos, que és tudo o que eu sempre quis, até agora não me desiludiste, continuo com a mesma opinião e a mesma fé que é contigo que vou ficar! Ly <3

13 comentários:

Pat disse...

gostei tanto, felicidades!

Anónimo disse...

*-* perfeito
fico feliz por ti e por tudo se ter resolvido

S* disse...

Oh rapaz, não penses no mau que o futuro pode trazer... desfruta do Agora!

Sofia disse...

Mas com essa idade conseguiam! Não sei, digo eu porque acho a vossa história linda e acho que se deviam ver, acho que se deviam poder tocar e beijar :)

Blackbird disse...

Oh que lindo! Felicidades :)

Sofia disse...

Ela não quer?

Quem me dera estar com ele agora...

Sofia disse...

Pois, :s

Eu cá acho que as pessoas têm tendência para complicar o que é simples. Se depende-se de mim, no meu caso, as coisas não tinham ficado assim. Tinhamos tentado a sério e eu tenho a certeza que iria lá, mais tarde ou mais cedo, mesmo tendo apenas 17 anos. Mas nem todos pensam da mesma maneira :)

Anónimo disse...

a serio? :o
mas nao te sei dizer se é bom ou mau identificares-te :s

Paula Braçais disse...

lindo ... nunca me canso de vir aqui. mesmo quando não comento ... este blog é lindo... beijinhos Pipo

Anónimo disse...

gostei do texto, ainda bem que está tudo bem entre vocês :)

Sofia disse...

Tu é que saberás :)
Eu só sei que quando duas pessoas se amam não conseguem ficar longe uma da outra!

Se precisares de alguma, é só dizeres*

Anónimo disse...

Felicidades :)

Jovem $0nhador@ disse...

Este texto está lindo...