sábado

Diário De Uma Paixão! Fase

[...]Atravessam uma fase muita complicada, muitas discussões, muitas costas voltadas, já não sabem o que fazer, não estão bem com nada, não lidam bem com nada, é arrepiante uma discussão destes dois, ele, argumenta como se não houvesse amanhã, já ela, ela não fala, diz que sim a tudo, concorda com tudo o que ele diz, a sua maior incompatibilidade é aqui, quando discutem, não conseguem chegar a um senso comum, a um ponto de entendimento, o que torna tudo mais difícil!
Quando discutem, o céu fica cinzento, carregado de chuva para tornar o dia triste, tal como os seus rostos, apáticos, quadrados, rijos, não entendem que a serem assim, só se prejudicam, só se chateiam e não os leva a lado nenhum.
É nesta fase que se percebe realmente que gostam muito um do outro, não é nas fases boas que se demonstra o amor, mas sim nas más, na fase que alguém tem que dar o braço a torcer, na fase que alguém tem de abdicar da sua razão para ficar bem com a pessoa que gosta, o amor deles é grande e arde com uma labareda que só está visível aos mais recatados, é um amor audaz, cheio de força, guardado pela necessidade de se verem!
Espero que fiquem bem rápido, pois um casal como este não consegue gerir uma má fase por muito tempo, ela afasta-se e ele torna-se um chato de primeira, criando o efeito de bola de neve e quando tudo rebenta, rebenta mesmo, espero que melhorem e voltem a demonstrar todo o amor que sentem um pelo outro! [...]

1 comentário:

Anónimo disse...

Adoro este filme.