terça-feira

Talento


Quando há talento, há talento não é verdade?

12 comentários:

Anónimo disse...

É verdade, mas esse tema assunsta-me e é tão desumano... :s

Anónimo disse...

bem bem nao correu mas tambem nao correu mal, nao sei definir!
enfim nao consigo perceber como ha pessoas capazes de o fazer..

Anónimo disse...

mesmo assim, mete-me confusao o facto deles nao pensarem e compararem as familias deles e pensarem naquilo como se a mae ou irmas... estivessem naquelas situaçao :|

Minnie disse...

Adoro violinooos!!! <3

Btw, sim, moro mais ou menos perto do Tejo. Uns 15 minutos a pé, até lá :)

Minnie disse...

É fantástico morar pertinho dele! Adoro rio, mar... :D

Letícia Pereira disse...

Resp: Não vai lá ninguém de que goste realmente!

Anónimo disse...

:/ é triste!

Minnie disse...

Eu também ando para ir correr do Cais Sodré a Belém, este ano já fui a 4 corridas mas nada de treinos, a preguiça toma conta de mim. Tenho mesmo de ir!

Agora adoro também aquela parte da Ribeira das Naus que fizeram!

KOA disse...

obrigada pelos parabéns (:

Minnie disse...

Mesmo a sério!

Ana C. Martins disse...

pois, eu já não tenho talento para isso.. se bem que em tempos participava nos festivais da canção e cheguei a ganhar umas coisas ahaha [mas já foi à muito tempo]

Ana C. Martins disse...

*** a sério! quando tinha 10, 11, 12 anos, já falei no blogue http://alinharecta.blogspot.pt/2013/03/11-pura-felecidade.html

coisas para recordar! :D eu gosto mais de ouvir música definitivamente