sábado

Dia do beijo


Espero que tenham um dia do beijo feliz e de preferência, sem herpes :D *

12 comentários:

Bárbara M. disse...

tinha mesmo que calhar num fim de semana...

Lani disse...

Ahahah adorei essa do " sem herpes" xD *

Anónimo disse...

ahah a parte do herpes ta demais ;) tambem convem que os labios nao estejam desidratados!

Anónimo disse...

adoro este dia, só que o problema é que logo hoje não tenho a pessoa que mais adoro beijar perto de mim, está bem longe até :(

Hells Owner disse...

No gelo também já caí e nos outros quando comecei andava agarrada as paredes.. figurinha, mas isso desde que comeces devagar vais lá :p

Dá jeito que os herpes fiquem fora do assunto^^ **

Jade Cooper disse...

Foi um dia bem passado sim senhor e sem herpes ahahha

eu disse...

Foi o dia do beijo? Nem soube hehehe, mas mesmo sem saber festejei o dia...

Bjxxx

Anónimo disse...

é verdade principalmente quando sao as pessoas que mais falta fazem :/ e o meu caso tambem e diferente, o que complica tudo!

Anónimo disse...

sim eu sei mas o meu e ainda mais :(
eu e ele nunca estivemos juntos, somos amigos ha tres anos e.. pronto.

Anónimo disse...

a serio? :o eu quando digo juntos é pessoalmente, nunca estive com ele, nao sei se é esse o teu caso. e so ha obstaculos entre nos!

Rapariga Simples disse...

R: Sim, é dele. Também quero fazer a coleção, mas ainda só li três.
O livro é fantástico.

Mary-R disse...

és contra as pessoas com herpes ?
ohhh!!
Eu olha contentei-me com o do meu pai :) mas pronto!
abracinho!