sexta-feira

Diário De Uma Paixão! Confissão


"Causa-me um arrepio na espinha, quando oiço a voz dela, deixa-me sem palavras quando diz que me ama, quando estamos bem, tudo esta bem, quando estamos mal não durmo, não sonho, não vivo, tornou-se no ar que respiro e a sua aragem só me traz alegria, gostaria de passear com ela por outros ares, mas por agora deixo que me ela me deixe sem ar, tão tímida, tão pequenina, a minha bichina é qualquer coisa de outro mundo, não me fizesse ela viver num mundo aparte, aparte de outros mundos em que eu não quero viver, ela está-se a tornar num mundo e moldou esse mundo para que possamos viver nele, ela dá-me vida e a vida que quero é uma vida com ela, vivida a dois até ao fim da minha vida.
Espero um dia tê-la nos meus braços e abraça-la até que os braços me doam e o coração dela sinta o meu, palpitando pelo abraço dela, nesse momento, pegarei-lhe no braço e levarei-a para longe para a ter tão perto de mim, longe de tudo, só nós, eu amo-a..."


Ele

7 comentários:

Ana Fernandes disse...

obrigada *

eu disse...

Olá, andei uns tempos desaparecida, mas já voltei a encontrar o teu blog... Andei em mudanças de blog...

Bjxxx

Jovem $0nhador@ disse...

Esta história deixa-me emocionada...as tuas palavras são tocantes!

Anónimo disse...

"é qualquer coisa de outro mundo, não me fizesse ela viver num mundo aparte, aparte de outros mundos em que eu não quero viver, ela está-se a tornar num mundo e moldou esse mundo para que possamos viver nele, ela dá-me vida e a vida que quero é uma vida com ela, vivida a dois até ao fim da minha vida.
Espero um dia tê-la nos meus braços e abraça-la até que os braços me doam e o coração dela sinta o meu, palpitando pelo abraço dela, nesse momento, pegarei-lhe no braço e levarei-a para longe para a ter tão perto de mim, longe de tudo, só nós, eu amo-a..."

Nossa, quanta ternura. Que lindo :')

Luna disse...

É mesmo wow...

Jade Cooper disse...

amei! :')

Luna disse...

R:Sim,deste aqui xD
O texto é bonito