sábado

Crise dos 22...


É brutal como perdemos uma pessoa de um momento para o outro, é surreal, num momento está tudo bem e no segundo a seguir, tudo muda! Não há volta a dar quando nos dão a volta a cabeça e por mais que tentemos abstrair-nos disso, é nos impossível. Já cometi muitos erros na minha vida, já desperdicei muitas oportunidades, muitos sonhos, já depositei grandes expectativas em pessoas pequeninas que hoje, nem o meu Olá merecem, já desprezei pessoas que mereciam todo o meu amor e carinho, já foram rudes comigo, mas também já fui rude com muita gente e não me arrependo de o ter sido.
Em 22 anos de vida, percebi finalmente o que era gostar de alguém, o que era ter alguém ao nosso lado todos os dias, fiel, amigo, omnipresente, se eu precisasse de algo, ela estava lá, quando me apetecia chorar, ela estava lá, quando tinha uma novidade, ela estava lá, até no Natal, me fez uma surpresa que eu não estava a espera, sinceramente, deu-me uma das maiores alegrias da minha vida, nunca fui tão feliz como neste meu ultimo ano, abdiquei de muita coisa, troquei noitadas de saídas, por noitadas em chamadas, só para decorar cada frase sua, troquei jogos online, por pastas de imagens queridas para que a pudesse surpreender com uma de vez em quando, troquei os cadernos por um blog, para que todos pudessem ver o que eu escrevia para ela e não me arrependo, de facto, olho para trás e tenho orgulho de tudo, orgulho de todas aquelas horas em chamada e de chegar ao fim do mês com a horas do extravaganza contadas, de todas as sms queridas trocadas que me davam aquele sorriso antes do dormir e aquela sms que muitas vezes me fez acordar bem disposto, são as melhores sensações da vida! Durante um ano vivi isso, com um amor a distância, de facto, 400 km não é pouco, nada mesmo, mas estive aqui, nunca saí daqui, fez sol, fez chuva, nunca arredei pé, até quando todas as probabilidades me disseram que eu só estava a perder o meu tempo, eu fiquei aqui! Contra tudo e contra todos, fiquei aqui...
Mas hoje, depois de um acto irreflectido, tudo parece ter mudado, farto de saber o que ela gosta e o que ela odeia, fui cair na armadilha, fui fazer o que outros que esperam há um ano que eu tropece, queriam... Sabem aquela frase "Trata-a bem, há muita gente a espera de uma falha tua", essa falha aconteceu, depois de um ano de total entrega e dedicação, falhei, ninguém é perfeito e eu... eu sou carregado de defeitos... Nunca tinha errado como errei hoje, nunca tinha feito o que fiz hoje e pelos vistos, vou pagar por isso bem caro...
Perdi a mulher que amo por causa de alguém que durante este ano, não se cansou de me julgar e de tudo fazer para nos separar, para ele, finalmente, parece que conseguiu...

11 comentários:

NotFound disse...

Não podes deitar a perder o trabalho e a dedicação que tiveste este todo este ano, tens que tentar recuperar o que perdeste. Se não tentares mais alguma vez nunca saberás se poderias ter remediado o mal que fizeste :s
Força Pipo *

qika disse...

q conitas trololol eu smp te dsse!ela tm gjo e ta d mlas fetas pa csa dle avseite no vrao e nnc prei de te avsar.praste d me atnder as chmadas e de flar cmg es um brro smp te qis abrr os olhos e avsarte da mrda q ela e!es so + 1 pa lsta dla ela so qer e fder e tu otario fste dar mrdices ursos prfumes e + mrdas es um brro e bm feto ela tr te dto q ta cm oto e cgou pa ti a clpa e tua seu ignorante

Rita disse...

Calma, vais ver que tudo se resolve pelo melhor. Se tiver que ser é, e se esse teu amor for aquele para a vida, voces vão-se entender.

Anónimo disse...

Tu admites que tudo isso valeu a pena. Então ela é importante para ti.
Os erros emendam-se. Se calhar até lhe deves isso! Um pedido de desculpas, acompanhado pelas atitudes que provem que estás de facto arrependido e que foi mesmo um erro. Com certeza ela também sente a tua falta.
Boa sorte :)
erros toda a gente comete. O pior é daqueles q n os corrigem!

Anónimo disse...

Ohh fiquei mesmo triste ao ler isto, porque sei o que custa estar longe da pessoa que amamos. As vezes os erros saem bem caros mas acredito que essa relação não acabou assim de um segundo para o outro. Talvez ela esteja confusa, magoada mas aperceber-se-á disso se continuares a lutar e não baixares os braços! Tu consegues ultrapassar isso, mais uma vez digo se precisares de alguma coisa, podes contar comigo! ;)

Mafalda Carraxis disse...

As atitudes das pessoas nem sempre são a causa do efeito. Quero dizer, nem sempre é tão linear como tratá-la bem e ela ficar. Provavelmente não tiveste culpa... Tinha que ser assim... Força! Beijinhos*

Professora de Dança Criativa disse...

Logo para começar a distância não impedimento de nada quando o sentimento, seja ele qual for, seja grande e sincero! Depois, somos humanos, temos todo o direito a cometer erros e infelizmente por vezes magoamos quem não devíamos e isso tem graves consequências, mas quem nunca errou que atire a primeira pedra, não é assim? Se durante um ano inteiro te dedicaste com todo o teu coração a uma pessoa não podes desistir assim! Os erros acontecem, e eu sei bem do que falo. Não podes deixar que os outros ditem o que tens de fazer e muito menos que os deixes dizer "eu avisei-te"! Luta pelo que queres, e tenta a todo o custo remediar o teu erro e mostrar que estás realmente arrependido por o teres feito. A vida é feita de altos e baixos, e nós temos de saber enfrentar as partes menos boas e tentar remediar todos os erros que cometemos. Força e não desistas de ser feliz!

Nea* disse...

Dá a volta!
Mostra que foi precisamente isso, só uma falha!
Mostra que continuas a merece-la mais que ninguem!
Força*

Novo link do blog Never Give Up: welcometongu.blogspot.pt
Se quiseres receber as actualizações no feed vais ter de clicar em seguir outra vez*

Leonora disse...

Eu sei que deve ser dificil mas se gostas mesmo dela não desistas. Desde que tens este blog não paras de falar nela, não vai ser agora que vais desistir dela. Não ligues ao que te dizem ou ao que os outros pensam faz o que o teu coração diz.

O que aconteceu à musica que tinhas no blog? tiras-te?

Aaron disse...

só tu podes saber se ela vale ou não a pena mais algum esforço e se o teu erro é emendável.

mas uma relação a tanta distancia é muito complicada de gerir, eu pelo menos não sou capaz. 40 kms já é muito, quanto mais 400 :s

Anónimo disse...

Talvez possas remendar esse erro... Teres noção dessa culpa já mostra que és decente :)